Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Marba

Trabalhe Conosco Marba

Estando no segmento de embutidos, a Marba é uma companhia que é conhecida, principalmente, por conta da mortadela que produz. Tendo a sua fundação no ano de 1961, essa companhia teve algumas instalações no Grande ABC, embora tenha sido iniciada no Ipiranga.

Além das produções de embutidos, essa empresa também realizava vendas, usando o sistema de varejo. Hoje, a companhia Marba possui numerosos itens e está na área de frios de variados supermercados.

Alguns dos itens que a Marba oferta são os salames, sendo que também são achados salsichas e mais. Existe sensacional qualificação nos que atuam nessa companhia de embutidos, precisando-se citar os treinamentos.

Tratando desses treinamentos, a Marba oferece-os para aqueles que produzem os embutidos e para os outros colaboradores. Imprescindível citar também que é aproveitada espetacular tecnologia nessa companhia de embutidos.

 

Colocações na Marba

Proporcionando contratações para os estagiários, a Marba aceita colaboradores que têm sortidos níveis de escolaridade. Para os estagiários, ela admite variados cursos superiores, devendo-seempregos Marba ressaltar que os que apresentam nível fundamental são aceitos também nessa companhia de embutidos.

Para os trainees, a Marba aceita que ela já tenham formação, além dos estudantes, sendo primordial mencionar que os cursos superiores são variados. Essa empresa de embutidos admite aqueles que portam alguma deficiência e deve-se citar que ela realiza contratações para jovens aprendizes. Tratando, novamente, dos estagiários, é importante ressaltar que a Marba admite diversificados cursos superiores para eles também.

 

Candidatando-se à Marba

Aqueles que desejam integrar a Marba devem usar a página eletrônica http://www.marba.com.br/contato/trabalhe-conosco, preenchendo um cadastro. Também se pode procurar essa companhia de embutidos pessoalmente. Algumas das oportunidades que a Marba liberou recentemente foram para operador multifuncional.

Os currículos que chegam à essa empresa de embutidos são deixados em seu banco de talento, estando disponíveis para todos os seus departamentos. Assim, esses departamentos estabelecem quais são os colaboradores de que necessitam e, com essa informação, os gestores de Recursos Humanos usam esse banco de talentos. Vendo candidatos que trazem as formações que o departamento busca, eles estabelecem as entrevistas.

Fundamental especificar que essa companhia de embutidos guarda os currículos que não foram utilizados, usando-os em outros processos seletivos. Além disso, a Marba pode empregar o seu banco de talentos a qualquer época, importando mencionar que os cadastros que chegam ao Centro de Integração Empresa-Escola também são aproveitados, estando em suas contratações para os aprendizes.

 

Quais são os currículos que a Marba aprova?

Fundamental que os currículos que vão a essa empresa de embutidos apresentem as experiências profissionais recentes, sendo importante que a colocação incluída nessas experiências seja a mesma. Contudo, os interessados na Marba podem colocar experiências que sejam em companhias prestigiadas, mas que sejam em cargos outros.

Os cursos de idiomas podem ser bastante impressionantes para os gestores de Recursos Humanos e, assim, é essencial que sejam apresentados. No entanto, a proficiência precisa estar junto a esse idioma e é essencial sinceridade. Na formação profissional, os interessados na Marba precisam adicionar as formações no segmento, abrangendo-se também cursos extra.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Marba”

Deixe um comentário