Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Maria Filó

Trabalhe conosco Maria Filó

A primeira Loja Maria Filó nasceu em 1997, na cidade do Rio de Janeiro, quando a estilista Célia Osório encantou o mundo, e principalmente as mulheres, com seu trabalho realizado a base de tricô e com as diversas cores de suas criações. Atualmente a direção criativa da loja passou para a filha de Célia, Roberta Ribeiro, a qual tem aprimorado as técnicas que lhe foram passadas pela fundadora, mantendo toda a qualidade dos produtos da Loja Maria Filó com a qual os clientes se acostumaram ao longo dos anos.

Atualmente a Loja Maria Filó possui unidades espalhadas por dezenove estados brasileiros. No total são mais de 60 lojas instaladas para atender aos clientes da melhor maneira possível. A empresa também trabalha com o sistema de franquias, o que lhe permite uma maior penetração no mercado. A marca já assumiu seu lugar no mercado brasileiro, de modo que a empresa continua em constante expansão, buscando estar presente em todos os estados do país em um prazo não muito longo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Maria Filó

Com um crescimento invejável, a Loja Maria Filó conta com uma grande quantidade de oportunidades de trabalho. A empresa trabalhar na Maria Filóestá sempre em busca de novos colaboradores que tenham o mesmo sentimento de trabalho em equipe e respeito para os clientes, que move a instituição desde que ela foi criada.

As vagas existentes nos quadros da empresa são variadas e podem ser preenchidas por pessoas com diferentes perfis profissionais. Há oportunidades para trabalhar diretamente com as vendas, mas também são necessários gerentes de lojas, auxiliares administrativos e pessoas para trabalhar com o transporte e a logística que envolve a administração de mais de 60 lojas espalhadas pelo país.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja Maria Filó

Os interessados em atuar em uma das empresas que mais tem crescido no Brasil podem conhecer as vagas existentes na pagina da empresa no facebook, no endereço https://www.facebook.com/MariaFiloOficial/. Após conhecer as oportunidades existentes, o profissional deve encaminhar seu currículo para o endereço de correio eletrônico [email protected]. (http://www.mariafilo.com.br/trabalheconosco/)

Após enviado o currículo permanece com a empresa, a qual se resguarda ao direito de entrar em contato com o candidato no futuro, caso surjam novas oportunidades que estejam mais alinhadas ao perfil do profissional.

 

Currículo Profissional

Quando o candidato enviar o e-mail para candidatar-se a vaga existente é importante tomar cuidado com todos os prontos. Primeiramente, ao escrever o texto no corpo da mensagem é importante ter muita atenção e ser profissional. Apesar de ser uma mensagem de e-mail é preciso ter atenção para não ser muito informal, o que pode colocar um pouco em dúvida o profissionalismo.

Além disso, ao elaborar o currículo profissional que deve ser encaminhado anexo à mensagem, o candidato deve ter muita atenção com as informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. Por fim é importante ter atenção com as informações prestadas a respeito de empregos anteriores, pois muitas empresas têm mudado ou fechado as portas.

Deixe um comentário