Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Marilan Alimentos

Trabalhe Conosco Marilan Alimentos

Como trabalhar na Marilan

A história da Marilan iniciou em 1956, quando o casal Maximiliano e Iracema Garla resolveu levar para a casa das pessoas um produto com qualidade. Já no ano de 1957, foi inaugurada a Indústria de Biscoitos Marilan Ltda, na cidade de Marília, no estado de São Paulo.

Nos anos 1960 a produção da Marilan subiu para 300 kg de biscoito por hora, por causa da aquisição de um forno industrial chamado “Super Vulcão”. E conforme os anos passaram, a empresa continuou crescendo e em 1976 foi inaugurado o novo parque industrial, com 67 mil metros quadrados e com 250 funcionários.

Conforme a empresa foi crescendo, muitos processos foram sendo melhorados e aprimorados, aumentando ainda mais aempregos Marilan produção. A Marilan, hoje, é considerada a 2ª maior fabricante de biscoitos do país e a 1ª marca mais consumida, além de atender a população brasileira, a Marilan ainda é consumida em mais de 50 países em todo o mundo.

 

Oportunidades oferecidas na Marilan

No site oficial, os candidatos tem acesso às vagas e oportunidades de trabalho disponíveis na Marilan. Nessa página, os candidatos tem acesso a todas as informações importantes sobre cada uma das vagas, como horário de trabalho, salário e local de trabalho.

A empresa disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas, como auxiliar administrativo, vendedor e estagiários.

 

Inscrições para atuar na Marilan

Para poder se inscrever em uma vaga de trabalho na Marilan, os candidatos devem acessar o site http://www.marilan.com/recursos-humanos.html#recursos e cadastrar o seu currículo. Se não tiver nenhuma vaga de trabalho disponível no momento do cadastro, o seu currículo ficará no banco de dados da empresa para futuras oportunidades, porém se tiver alguma vaga disponível, preste atenção nos requisitos que a empresa está solicitando, caso você não se encaixe em um dos requisitos o ideal é que você procure por outra vaga dentro do seu perfil. http://www.marilan.com/recursos-humanos.html

 

A força do Currículo Profissional

Durante um processo seletivo, geralmente, o primeiro passo é a análise dos currículos profissionais. Será através dessa análise que o empregador poderá avaliar se os seus conhecimentos e habilidades serão úteis para a empresa e para a vaga que você está se inscrevendo. Portanto, elaborar o currículo profissional exige alguns cuidados e muita atenção.

O propósito do currículo é relatar para o empregador todas as experiências profissionais anteriores e a escolaridade do profissional, sendo breve e o objetivo. Além disso, o currículo tem um papel importante na hora de chamar a atenção da empresa para todas as suas habilidades. É importante que o candidato foque nas informações que serão importantes para que o empregador possa traçar o seu perfil profissional, informações como cursos complementares, objetivo profissional, escolaridade e experiência profissional serão a parte mais importante do currículo.

Muitas pessoas acreditam que quanto maior for o currículo mais o empregador terá interesse no candidato e isso não é verdade. Na realidade, o que o empregador procura são características específicas no profissionais, e isso é transmitido de forma breve e objetiva.

Deixe um comentário