Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Marinex

Trabalhe Conosco Marinex

Atuando de maneira firma no segmento de utilidades domésticas, a Marinex é uma companhia que oferta produtos elétricos e que teve a sua fundação no ano de 1912. Sendo, efetivamente, a companhia, Nadir Figueiredo, ela também prepara variados copos, como o apreciado copo americano. Os fornos elétricos que essa companhia criou começaram a ter a sua comercialização no ano de 1980.

Há variadas nações em que a Marinex é encontrada: de fato, tanto o copo americano quanto os outros itens estão em 120 nações. Importante mencionar que algumas marcas de utilidades muito respeitadas são dessa companhia, incluindo a Duralex.

Os conjuntos coloridos, como os de xícaras, também são ofertados. Essa empresa de utilidades domésticas oferta treinamento e os seus colaboradores, na realidade, apresentam qualificação que é anterior. Os pratos e todos os itens da Marinex apresentam ótima tecnologia.

 

As colocações na Marinex

São diversificadas as contratações que a Marinex realiza. Um exemplo são os estagiários: além de essa companhia de utilidades domésticas admitir variados cursos, ela também coloca esses empregos Marinexestudantes de cursos superiores em muitos departamentos. Outro exemplo são os jovens aprendizes, que também estão na Marinex.

Essa companhia integra aqueles que têm curso fundamental, para os quais ela oferta variadas funções. Voltando àqueles que apresentam nível superior, essa empresa de utilidades domésticas também oferta colocações como trainees.

 

Candidatando-se à Marinex

Aqueles que desejam integrar a Marinex devem usar a página eletrônica http://www.marinex.com.br/, deixando o currículo. Algumas das oportunidades que essa companhia de utilidades domésticas liberou recentemente foram para líder de operações.

Candidaturas que chegam à Marinex ficam armazenadas em um banco de talento e são empregadas quando um departamento necessita. Nessas ocasiões, os gestores de Recursos Humanos buscam nesse banco de talento quais são os interessados que são apropriados e, depois, são preparadas entrevistas.

Certamente, as candidaturas que essa companhia de utilidades domésticas não utiliza  são reservadas para que, em outros processos seletivos, sejam usadas. Relevante mencionar que a Marinex pode aproveitar o banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Marinex aprova?

Qualquer currículo que seja encaminhado à Marinex deve ser formal. Tratando da formação acadêmica dos que desejam estar nessa companhia de utilidades domésticas, é indicado que se empregue as recentes. Para que essas experiências profissionais sejam adicionadas, é fundamental que o interessado inclua a companhia e o ano, sendo que tanto o ano em que houve a contratação quanto o ano em que se saiu devem ser colocados.

Existem interessados que não especificam quando estão empregados. No entanto, é imprescindível que aquele que encaminha o currículo à Marinex e que está empregado faça esse esclarecimento. As funções podem ser incluídas, mas é necessário que esse interessado selecione aquelas que eram, efetivamente, importantes.

Para a formação acadêmica, os que desejam estar nessa companhia de utilidades domésticas apresentem as relevantes. Para os cursos que não necessitam ser inclusos, cita-se o ciclo médio, que precisa ser adicionado somente quando o interessado não apresenta outra escolaridade e isso também é indicado para os de ciclo fundamental.

Deixe um comentário