Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco MasterFarma

Trabalhe conosco MasterFarma

A Master Farma é uma Rede de Farmácias que atua no ramo há mais de 40 anos, onde se tornou uma das maiores farmácias do país e líder em seu segmento em toda a região Sul. São 580 lojas espalhadas por Santa Catarina e Paraná, onde a empresa segue em crescimento constante.

Uma das principais marcas da Master Farma é o respeito pelos seus clientes, oferecendo sempre os seus produtos á preços justos, onde a empresa possui altíssimo poder de negociação com os seus fornecedores, além de contar com uma campanha de marketing forte, garantindo a fidelização de seus clientes.

A Master Farma também oferece serviços exclusivos que ajudam no dia a dia de seus consumidores, como a aprovação do vagas master farmacrediário próprio, a otimização e agilidade na compra de medicamentos, cartão convênio com diversas empresas parceiras e um programa de capacitação contínua, proporcionando que os seus colaboradores se especializem e cresçam na empresa.

 

Faça parte do time da Master Farma

A rede de farmácias está sempre em busca de profissionais que se identificam com a indústria farmacêutica, experientes ou com vontade de aprender, com garra, comprometimento, criativos, dinâmicos, que se adaptem as mudanças do mercado e possam contribuir para o crescimento da empresa aumentando os seus resultados.

Os interessados em atuar nas lojas da Master Farma, devem enviar o currículo em anexo, preenchendo o cadastro com o nome completo, e-mail e telefone de contato através do link: www.masterfarma.com.br/trabalhe-conosco/

O envio do currículo não garante a contratação do profissional, onde a empresa seleciona os candidatos de acordo com as suas necessidades, onde os mesmos devem atender ao perfil da vaga e as políticas internas da empresa. A equipe de recursos humanos da Master Farma que irá realizar a triagem dos interessados, entrando em contato com os selecionados para a continuidade do processo de seleção.

Uma vez enviado o currículo, não é necessário que o candidato envie novamente, pois as informações ficam armazenadas no banco de talentos da empresa por tempo indeterminado. O candidato pode atualizar as suas informações após um ano, caso tenha alguma mudança significativa em sua experiência profissional ou nível de escolaridade.

 

O que pode acontecer durante uma entrevista de emprego?

  • Durante a entrevista presencial, o recrutador pode solicitar informações pessoais adicionais sobre a sua vida que não estavam especificadas no currículo, como com quem você mora, se possui filhos, se é casado, assim como solicitar um atestado de antecedentes criminais, que vai de acordo com a função pretendida.
  • O candidato deve ir preparado para ser avaliado tecnicamente ou socialmente, por isso o mesmo pode realizar exames de conhecimentos específicos sobre a sua área de atuação, ou também realizar testes de português ou outros idiomas, assim como testes de informática e raciocínio lógico. Algumas empresas solicitam também uma redação, geralmente sobre um tema específico ou sobre um acontecimento atual, que serve para avaliar não somente o seu nível de português, mas também sobre suas posições, como forma de ser avaliado se você possui o perfil de um profissional no qual a empresa se identifica.
  • O candidato também deve ir preparado para uma dinâmica em grupo, onde será analisado se o mesmo é compatível com a vaga de interesse, como lida com pressão, atendimento ao público ou até mesmo para avaliar o seu trabalho em equipe.

Deixe um comentário