Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Maze

Trabalhe conosco Maze

Como trabalhar na Maze

A Maze é uma loja conceituada que atua na cidade de São Paulo na venda de produtos street culture e streetwear. A empresa foi inaugurada no ano de 1995 e desde então não parou mais de crescer. Hoje, a Maze conta com 07 lojas físicas, as quais são responsáveis por atender uma grande gama de clientes, bem como uma loja on-line, capaz de atender a todo o Brasil. Uma das principais características da empresa é o fato de ser revendedora oficial de grandes marcas mundiais.

O no Maze vem da palavra inglesa “amazing”, que significa surpreendente. Isso demonstra muito da atuação da empresa, que atua sempre buscando superar expectativas. A empresa não deseja apenas ser uma das melhores Sneakershop do Brasil, mas também procura ser referência no mercado mundial. Além disso, a Maze busca sempre acompanhar as tendências e novidades da moda, para levar os melhores produtos aos seus clientes. Atualmente a empresa atua no mercado comercializando tênis, confecções e diversos acessórios. A grande diversidade de produtos tem permitido que a empresa alcance cada vez mais novos clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Maze

Uma empresa como a Maze, que trabalha com as maiores marcas do mundo no ramo em que atua, como não poderia deixar de empregos Loja Mazeser, está sempre a procura de novos profissionais que tenham interesse em ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e decorrem tanto de aposentadorias quanto de desligamentos voluntários.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de atendimento e vendas. Além disso, contudo, a empresa está sempre a procura de novos profissionais para atuar na área administrativa e contábil, além de profissionais de TI.

 

Como se inscrever para trabalhar na Maze

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais tem crescido nos últimos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://maze.com.br/default.aspx. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da Maze e das oportunidades de emprego existentes, o interessado pode manifestar seu interesse por uma vaga, enviando um currículo. http://maze.com.br/contato.aspx

O currículo enviado para a Maze permanece em um banco de dados próprio da empresa por um longo período. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para encontrar a melhor opção de profissionais, ou aqueles que tenham um perfil mais alinhados as suas necessidades.

 

Currículo profissional

Quando o candidato for enviar o currículo para a empresa ele deve ter consciência, principalmente, da necessidade de ser honesto a respeito de seus conhecimentos e habilidades. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de os candidatos estarem superdimensionando suas capacidades, o que tem causado vários problemas. Diante de um currículo recheado, os recrutadores criam grandes expectativas com relação ao profissional, mas se decepcionam ao encontrarem o candidato. Por isso, o ideal é que as informações relativas aos conhecimentos, habilidades técnicas e experiências profissionais anteriores condigam diretamente com a verdade, pois tudo isso é avaliado pela empresa que deseja contratar.

1 comentário em “Trabalhe conosco Maze”

  1. Bom dia maze skate shop eu gostaria de se ter uma oportunidade de trabalho na empresa de vcs pois sou uma pessoa que está pronto pra novos desafios profissionais e estou a disposição pra qualquer loja de shopping

    Responder

Deixe um comentário