Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Medial Saúde

Trabalhe conosco Medial Saúde

A empresa

A Medial Saúde é uma empresa de planos de saúde de São Paulo com um portfólio completo que atende à pessoas físicas e à empresas de todos os portes. Há diferentes planos que são compatíveis com diversos clientes e atendem à necessidades específicas, há portanto o ímpeto da Medial em prover um serviço de excelência para diferentes segmentos da sociedade. Com rede credenciada que oferece apoio aos clientes e atuação em 50 unidades da Grande São Paulo, a Medial ainda oferece auxilio telefônico 24 horas por dia em qualquer lugar do país, e conta com médicos qualificados que irão atender aos clientes em situações de emergência.

Estes são os serviços domiciliares oferecidos pela empresa: coleta laboratorial domiciliar, atendimento médico domiciliar, e atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência. A rede conta com 10 hospitais e 40 Centros Médicos em São Paulo, além de filiais em Campinas, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Osasco, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e dentre alguns dos valores estão o compromisso com os melhores resultados, responsabilidade social e a colaboração mútua de toda a equipe para que o melhor serviço seja realizado. Em razão dessa proficiência, o trabalho na Medial Saúde oferece incrível oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional, afinal é super importante fazer parte de uma empresa séria. Conheça mais sobre o trabalho na Medial.

 

Como trabalhar na Medial Saúde

Conseguir uma vaga em uma grande empresa como a Medial Saúde é valioso para profissionais de diferentes áreas. Na empresa étrabalhar na Medial Saúde viável obter bons salários, gratos benéficos e estar em contato rotineiro com funcionários qualificados e avançadas técnicas profissionais, pontos essenciais para a obtenção de experiência.

Sendo uma empresa referenciada no segmento, a Medial prima por profissionais dedicados, competentes e com excelente atuação em equipe em prol do benefício dos clientes.

Para obter informações pormenorizadas sobre a empresa e também para entrar em contato para saber informações sobre vagas, acesse o site oficial da empresa: http://www.medialsaude.org/

Não há um campo com informações específicas sobre vagas no site oficial, portanto além de ligar para empresa para saber destas novidades é importante cadastrar o seu currículo nos diversos sites de emprego na internet, pois o setor de recursos humanos da empresa sempre estão atento nestas páginas. Confira este link: http://www.medialsaude.org/

 

Dicas para ir bem na entrevista de emprego

O primeiro contato entre avaliador e entrevistado costuma causar frio na barriga e insegurança nos candidatos a uma vaga de emprego. Confira algumas dicas para ter bom resultado nesta avaliação.

Lembre-se: você é qualificado: A sua participação na entrevista está intimamente ligada a sua qualificação profissional, portanto esteja calmo e confiante para responder ao entrevistador da melhor maneira possível.

Escute com atenção as perguntas feitas pelo entrevistador: Para evitar respostas vagas e que podem ser interpretadas como falta de entendimento ao assunto vigente, escute as perguntas com atenção. Responda-as de forma objetiva e com exemplos claros e bem definidos.

Esteja preparado para uma conversa formal: Não utilize gírias. O bom vocabulário é imprescindível no contato com o avaliador.

Deixe um comentário