Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Medley

Trabalhe conosco Medley

A Medley

Fundada em 1996, a Medley é uma das maiores farmacêuticas do Brasil. A empresa produz diversos tipos de remédios como drágeas, comprimidos, cápsulas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. Possui sede em Campinas, em São Paulo e uma unidade de produção em Brasília, no Distrito Federal. Em 2009 a Medley foi comprada pelo grupo francês Sanofi. Atualmente a empresa emprega cerca de 1.600 pessoas.

 

Trabalhe conosco Medley

Visando o bem estar de seus empregados, a Medley desenvolve seus grandes talentos, visando o crescimento profissional de seus funcionários. Atualmente a Medley está com uma vaga em aberto, para Estagiário Engenharia de Produção, em Brasília. Para saber mais sobre a oportunidade, não perca tempo e acesse o site: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=5436

 

Conquistando uma vaga em uma multinacional

Hoje no Brasil, com a globalização, existem muitas empresas multinacionais estabelecidas no país. Você pode encontrar milharescomo trabalhar na Medley de empresas, com sede em diversos países pelo mundo. Cada uma tem sua política, mas a grande maioria é bastante exigente quando o assunto é contratação. Podemos citar o processo seletivo, que em determinadas empresas, pode apresentar uma metodologia demorada, levando meses para finalizar todo o procedimento de contratação.

Então se este é o seu desejo, conquistar uma vaga em uma grande multinacional, primeiramente deve-se elaborar um currículo claro e objetivo, citando experiências anteriores, grandes conquista e dificuldades enfrentadas durante a trajetória profissional. É importante o candidato não esquecer nada, pois o currículo é o “cartão de visita”, a primeira apresentação e contato do empregador com o empregado. Limite-se em no máximo duas páginas de conteúdo ao preparar seu currículo. Todos os cursos realizados pelo candidato devem estar presentes no currículo, como nível superior, pós-graduação, idiomas, ou seja, tudo que venha para acrescentar e qualificar sua apresentação.

As multinacionais são muito exigentes quando o assunto é a formação e cursos extracurriculares, para as vagas profissionais. Muitas vezes nível superior, pós-graduação, idiomas e intercambio são exigências dependendo da vaga almejada. As empresas contratam para vagas de Jovem Aprendiz, que muitas vezes exige idade entre 14 e 21 anos, estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio e apresentar disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. Existem também as vagas de estágio, que exige que o estudante esteja cursando nível superior em determinada área e as oportunidades de nível superior, que são bem mais exigentes que as outras, conforme falamos anteriormente.

É importante estar preparado se almeja uma oportunidade em uma multinacional. O mercado é bem competitivo, e se a vaga for muito boa, maiores serão as exigências e a concorrência, por este motivo, seu maior aliado, neste momento, é você mesmo ao fazer uma boa apresentação profissional e pessoal. Hoje em dia quanto mais qualificado você for, maiores são as chances de se posicionar em uma grande empresa. Além de boas qualificações e um currículo apresentável, o candidato deve saber se portar em um processo seletivo, mostrando pontualidade, entusiasmo, desenvoltura, tentando evitar a timidez e mostrar um espírito de liderança e proatividade.

Deixe um comentário