Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Medtronic

Trabalhe conosco Medtronic

A Medtronic é uma empresa de tecnologia médica que foi inaugurada em 1949 nos Estados Unidos. Ao longo dos anos a empresa se tornou referência na utilização da tecnologia para transformar a vida de seus pacientes debilitados e de doenças crônicas, utilizando da tecnologia não só para o tratamento de mais de 30 doenças que afetam toda a região do corpo, mas também em todo suporto para os pacientes e para isso conta com mais de 250 unidades.

A empresa beneficia através de seu programa de terapias cerca de 06 milhões de pessoas em todo o mundo. O diferencial da Medtronic é não se acomodar, a empresa está sempre se adaptando as novas tecnologias e descobrindo novos tratamentos das doenças crônicas. A missão da empresa é contribuir para a qualidade de vida dos seus pacientes, sempre utilizando da pesquisa e planejamento para exercer transformações positivas através da biomedicina.

A Medtronic possui mais de 38 mil colaboradores em seu quadro de funcionários em todo o mundo, onde todos possuem um só vagas medtronicobjetivo, compartilhar os seus conhecimentos técnicos para melhorar a saúde das pessoas. E você já pensou em poder vivenciar a reabilitação de milhares de pacientes e melhor, participar dessa mudança na vida das pessoas?! Na Medtronic você pode passar por essa experiência incrível de ajudar os pacientes a seguirem em frente. A empresa sempre procura profissionais que desejam ter uma carreira desafiadora, energética, mas também gratificante.

 

Como trabalhar na Medtronic

A Medtronic é atualmente a maior empresa de tecnologia médica no mundo, onde oferece oportunidades em todas as suas unidades. Os colaboradores poderão atuar nas áreas de tecnologias, terapias ou operacionais.

O profissional deve acessar o site abaixo para poder cadastrar o seu currículo online: www.medtronicbrasil.com.br/careers/index.htm;  as oportunidades no Brasil são para as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro e no Exterior são para diversos países, o candidato deve verificar as vagas disponíveis e se candidatar na sua vaga de interesse.

Na Medtronic o profissional poderá liderar uma equipe, trabalhar em processos de inovação médica, dar suporte nos avanços tecnológicos, atuar na administração da empresa, ajudar os pacientes a obterem sucesso em seu tratamento e muito mais. Confira outras formas de ingresso na empresa:

Estágio Nível Superior: Os estudantes tem a oportunidade de vivenciar os conhecimentos adquiridos em sala de aula de forma prática, não só na área da saúde, mas em todas as áreas da empresa. O objetivo do programa de estágio está no incentivo de obter profissionais concentrados e motivados a melhorar a vida das pessoas.

Programa de Trainee: A Medtronic oferece oportunidades para cientistas e engenheiros para os trabalhos de pesquisas e adaptações da empresa. Podem se candidatar profissionais formados em engenharia biomédica, engenharia elétrica, engenharia mecânica, ciência materiais, ciência da computação e tecnologia da informação.

Carreiras de Negócios: O programa visa dar oportunidades para profissionais formados que ainda não tiveram oportunidade de desenvolver os seus talentos na área pretendida. Além dos cargos de medicina, a empresa também oferece oportunidades para líderes e cargos estratégicos de negócios, finanças, TI, RH e marketing. As vagas podem ser nacionais e no exterior.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Medtronic

  • Plano de carreira personalizado;
  • Workshops, seminários e palestras sobre negócios, tecnologia, engenharia e ciências;
  • Programa de recompensas totais (remuneração variável);
  • Bolsa de estudos;
  • Assistência médica total, inclusive para as famílias dos colaboradores;
  • Assistência odontológica;
  • Salário competitivo;
  • Seguro de vida;
  • Oportunidades de compra de ações;
  • Seguro de acidentes;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio refeição;
  • Cesta básica;

Deixe um comentário