Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Megabox Atacado

Trabalhe Conosco Megabox Atacado

A Megabox Atacado é uma companhia que atua com comércio. Localizada no Rio de Janeiro, ela apresenta unidades com ar condicionado e também um excelente estoque, tendo a sua fundação no ano de 2010. Outro benefício que esse atacado apresenta é um imenso estacionamento.

Atendendo também durante os domingos, esse atacado renova os seus encartes a cada semana e realiza televendas. Desse modo, os cariocas que desejam uma compra podem indicar quais são os produtos aproveitando esse televendas e apenas aguardar. Imprescindível dizer que os gerentes e quaisquer funcionários, como os açougueiros e outros, apresentam treinamento. Assim, todos os alimentos possuem incrível higienização. Vale citar que eles também apresentam qualificações diversas.

 

Quais são as colocações que o Megabox Atacado tem?

As áreas em que os indivíduos podem atuar no Megabox são diversificadas. Existe o segmento de gerência, sendo requerido que esses colaboradores apresentem ciclo superior, e também osvagas Megabox atacado setores operacionais, sendo que, nesse segmento, o que é requerido é o ensino fundamental. Deve-se mencionar que os indivíduos com formação técnica também têm importantes vagas, assim como os aprendizes, onde é vista a escolaridade média.

 

Candidatando-se ao Megabox Atacado

Aqueles que desejam integrar o Megabox Atacado devem usar a página eletrônica http://www.megaboxatacado.com.br/reserva. Sendo esse o Fale Conosco, é ali que aqueles que querem atuar nesse atacado devem questionar sobre os currículos. Procurar o atacado, que está na Avenida Brasil.

É elementar citar que as candidaturas para atuar em qualquer segmento desse atacado são guardadas. Dessa forma, os gestores de Recursos Humanos, com regularidade, buscam-nas para que sejam encontrados colaboradores. Normalmente, quando esses gestores encontram, empregando o banco de talentos, algum bom perfil, eles preparam as entrevistas. Esse banco de talentos possui interessantes profissionais e esses gestores aproveitam-nos em outros recrutamentos. Por isso, quando o interessado nesse atacado não foi selecionado, é fundamental que ele permaneça com a atualização das informações.

 

Currículo: qual é o currículo que o Megabox Atacado aprova?

Os gestores de Recursos Humanos que o Megabox Atacado possui buscam as formações acadêmicas bem apresentadas. É necessário que o curso seja o primeiro a ser escrito e é fundamental que o nome inteiro dessa graduação seja mostrado. Além disso, a instituição de ensino e o seu nome inteiro também precisam ser incluídos. Falando do ano, o ideal é que o ano que se coloca seja o da formatura, especificando-se, quando ainda não existe essa formatura, quando será o último semestre.

Gestores desse atacado também esperam que as experiências profissionais sejam mostradas apropriadamente. É imprescindível que, primeiro, coloque-se qual é a companhia, sendo a sua razão social escrita completamente. Depois, o interessado nesse atacado deve incluir qual era a função e, finalizando, o período.

Válido dizer que incluir milhares de experiências profissionais, em vez de tornar a candidatura interessante, afasta o Recursos Humanos. Por isso, adicionar somente as que são relevantes é o indicado, sendo esse “relevante” similar a recente. Outra especificação é que os candidatos a esse atacado adicionem as colocações que tenham sido na área.

12 comentários em “Trabalhe Conosco Megabox Atacado”

  1. Eu queria ter uma oportunidade de trabalhar no mega box eu a inda não tenho um endereço no rio só em niteroi hoje eu estou numa casa de praia em rio das ostras e a casa de niteroi esta alugada mais se eu tiver oportunidade alugo um espaço com fasilidade para o local de trabalho sera que eu consigo uma oportunidade aqui em rio das ostra ta muito ruim trabalho eu quero voltar pro rio aqui e só para passear

    Responder
  2. boa tarde, rh do mega box gostaria de ter contato pessoal com o rh do mega box por gentileza, me chamo: jane de oliveira barboza – email: [email protected] – tel. 986441506 oi – pode me agendar para esse contato direto e a hora que puder pois necessito falar. muito agradecida . quando puder me receber gostaria que deixasse meu nome com o segurança para nao ter problema na portaria.

    Responder
  3. Jorge Alberto de Sant Anna de Jesus
    Técnico P&D III Núcleo Gestão Infraestrutura – de
    Rio de Janeiro, RJ [email protected] 21982852384

    Assistente Operacional Almoxarifado, Expedição, Serviços Gerais Infraestrutura, administrativos resíduos Industriais e Gases Nobres.

    Disponibilidade de mudança.

    Formação Acadêmica
    Ensino Médio Técnico – Técnico Meio Ambiente
    Escola Técnica Sandra Silva – Rio de Janeiro, RJ Março de 2011 agosto de 2012
    Ensino Médio Técnico – Técnico Segurança do Trabalho
    Escola Técnica Silva Souza – Rio de Janeiro, RJ Fevereiro de 2005 janeiro de 2006
    Ensino Médio Técnico – Técnico Patologia Clinica
    Colégio Irmã Ângela – Rio de Janeiro, RJ Março de 1980 dezembro de 1982
    Informações Adicionais
    Outros cursos e especializações:
    Curso Básico de Segurança no Trabalho em Altura. Data 25/09/2014. Gemar
    Curso de Inclusão Digital.
    Data 28/11/2008. Direh.
    Curso de Sensibilização Informação Biossegurança. Data 25/11/2005. Fiocruz.
    Curso de Sensibilização Informação Biossegurança. Data 09/06/2005. Fiocruz.
    Curso Primeiros Socorros. Data 06/11/2001. Firjan/SENAI.
    Curso Brigada de Combate a Incêndio. Data 13/07/2001. Firjan/SENAI
    Curso de Sensibilização Informação Biossegurança. Data 02/06/2000. Fiocruz
    Curso de Formação de Brigada de Combate a Incêndio. Data 17/06/1999. ABPA.
    Curso de Treinamento de Prevenção de Acidentes. Data 08/10/1999. ABPA.
    Curso de Primeiros Socorros. Data 23/05/1997. ABPA.
    Curso Básico de Prevenção e Combate Incêndio. Data 09/10/1996. ABPA.

    Experiência Profissional

    Técnico P&D III Núcleo Gestão Infraestrutura – de
    Fundação Oswaldo Cruz – Rio de Janeiro, RJ Junho de 1995 a fevereiro de 2016
    Atendo as necessidades dentro do escopo do trabalho, avaliando e definindo prioridades para a execução dos serviços; – Analisar e aprovar as OS (ordens de serviço); – Dimensionar as atividades e distribui-las dentro da equipe, prestando suporte sempre que necessário; – Cumprir as normas de segurança e estimular ações de prevenção junto à sua equipe; – Negociar metas, prazos e resultados técnicos e administrativos, orientar e/ou exercer atividades técnicas relacionadas à manutenção preventiva de máquinas, equipamentos, suporte aos laboratórios da Unidade, buscando a correção. Monitorando Centrais de vácuo, Ar comprimido, Gases nobres: Exemplos Nitrogênio, Hidrogênio, Hélio, Ar-Sintético, Argônio, Dióxido de Carbono, administrando instalações prediais elétrica, hidráulica e alvenaria, bem como orientando e/ou efetuando a coleta e descarte de rejeito liquido e/ou sólido gerado pela Unidade, visando a conservação da Infraestrutura das diversas áreas possibilitando assim, a execução de trabalhos conforme procedimentos previamente definidos e documentados na Instituição.
    Administrar e/ou orientar os trabalhos executados por empresas prestadoras de serviços, analisando e avaliando resultados, bem como prestando informações e zelando pelo cumprimento das normas técnicas e cronogramas para desenvolvimento das atividades;
    Acompanhar os trabalhos que envolvam risco de segurança, por equipamento ou manipulação de reagentes e/ou soluções, orientando quanto a conduta e utilização de EPIs e em situações de emergência, além de efetuar levantamentos das condições de segurança das áreas, a fim de zelar pela integridade física dos funcionários;
    Propor e/ou aplicar rotinas para controle do processo de manutenção preventiva e corretiva, verificando os indicadores de serviços, a fim de acompanhar o fluxo de trabalho da área.

    Habilidade fazendo parte da Infraestrutura lidando com várias situações, preventiva, participação da Comissão de Inventário Rotativo dos Bens Móveis, Participação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
    Habilidades Almoxarifado, expedição e conferencia de produto, estoque, Assistente operacional, Assistente serviços gerais.

    Conhecimento Equipamentos Científicos; Fluxo Laminar, Banho Termostático, Banho Maria, Placa de agitação, Rota Vapor, Câmara de Ultravioleta, Freezer -86º, Cabine Biotério, Pistola de ar quente, Capela de exaustão, Liofilizar-dor, Destilador de água, Estufa de CO², Estufa de vácuo, Estufa de secagem, Balança Analítica, Cromatografia Gasoso, Ultrassom, Autoclave, Manta de aquecimento, Bomba de Auto Vácuo, Centrifugar.

    CIA. de Cigarros Souza Cruz (12/1988 até 08/1990)
    Cargo/Função: Auxiliar Industrial;

    Separando materiais, conferindo, expedindo.

    Glaxo WellCome (10/1991 até 07/1994)
    Cargo/Função: Auxiliar de Expedição.

    Separação medicamentos, conferindo, expedindo.

    Prezados Senhores,

    Em busca de nova proposta de trabalho e desafios profissionais, apresento-lhes meu currículo anexo.
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Jorge A. S. Jesus.

    Responder
  4. ENCARTES DESCONTOS COM PROMOVES DA COMPRAS MENOR PREÇOS.
    PROMOÇÃO VISITAR LOCUTOR 1909036 TARIFAÇÃO DE BUSCA ALIMENTAÇÃO DE SEUS FUNCIONÁRIOS. AOS SUPERMERCADOS SUPER BOX . VEJA ECONOMIA EM MENOR PREÇOS E QUALIDADE!
    PERTINHO DE VOCÊ EM SUA FAMÍLIA .
    PORTARIA 1023 OLARIA -RIO DE JANEIRO

    VISITANTES :01.08.2019 AS 11:00

    Responder

Deixe um comentário