Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Megafort

Trabalhe conosco Megafort

A Megafort é uma distribuidora de importação e exportação, que iniciou as suas atividades no final de 1998, onde comercializa produtos para o consumo diário. A empresa é responsável pela distribuição de mais de 04 mil produtos, espalhados entre Alimentação; Bebidas; Produtos de Limpeza; Bomboniere; Papelaria; Higiene Pessoal; Perfumaria e Utilidades do Lar.

A Megafort possui unidades em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, onde iniciou o seu processo de expansão em 2002. Sempre preocupada em vencer novos desafios, a empresa segue em processo de crescimento, conseguindo destaque em sua área de atuação, onde figura na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das maiores empresas do país, conforme pesquisa publicada pela revista Exame em 2009.

 

Como trabalhar na Megafort

Os profissionais que desejam trabalhar em uma das principais empresas que atuam no segmento atacadista e distribuidor, devemempregos Megafort acessar o site: http://www.megafort.com.br/trabalhe_conosco

Os candidatos deverão preencher o formulário de cadastro, contendo o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo de interesse, unidade desejada e poderá anexar o currículo. http://www.empregos.com.br/empresa/megafort/g-1065  |  http://www.catho.com.br/empregos/megafort/

Os currículos dos candidatos ficarão armazenados no banco de talentos da empresa, onde o departamento de recursos humanos irá realizar a triagem dos currículos que possuem o perfil das vagas disponíveis. Além de vagas efetivas, a empresa também oferece vagas para o profissional autônomo.

 

Oportunidades para profissionais autônomos

  • A empresa oferece a vaga de Representante Comercial para profissionais liberais. As vagas são disponibilizadas por toda a região de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.
  • O profissional irá desempenhar a função de vendedor externo, onde o mesmo deve possuir ensino médio completo; veículo próprio, podendo ser carro ou moto; celular e experiência com vendas.
  • A empresa oferece pagamento de comissões, acima do mercado, premiações, bonificações, baseadas no desempenho profissional; treinamentos específicos para que possa desempenhar a função com excelência e comprometimento no qual a empresa acredita; suporte operacional; auxílio refeição e auxílio combustível.

 

Processo seletivo

  • Após identificar o perfil dos candidatos através do currículo, a equipe de seleção entra em contato com os candidatos para a seletiva presencial. O contato é realizado por telefone e/ou e-mail, por isso é importante que o candidato sempre consulte o e-mail cadastrado no envio do currículo.
  • Os candidatos irão realizar provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. Após aprovação nas provas objetivas e discursivas, os candidatos serão entrevistados através de dinâmicas em grupo pela equipe de recrutamento e seleção.
  • Os candidatos também são entrevistados individualmente pelos gestores da empresa (psicólogo, coordenador, gerente). Após entrega dos documentos e realização do exame admissional, os colaboradores darão inicio ao treinamento.

 

Capacitação Profissional

  • Pensando sempre em oferecer o melhor atendimento e prestação de serviços para os seus clientes, a distribuidora Megafort investe na capacitação profissional de seus colaboradores, onde os mesmos conhecem as políticas internas da empresa através do programa de integração e também realizam treinamentos práticos e teóricos de acordo com a sua função.
  • A capacitação e desenvolvimento profissional é um trabalho constante da distribuidora Megafort, onde a empresa atacadista sempre realiza treinamentos de reciclagens e aperfeiçoamento profissional para os seus colaboradores (novos e antigos).
  • O treinamento prático e as palestras motivacionais têm como objetivo, além de oferecer uma vivência de qualidade em sua área, também preparar os seus colaboradores para que os mesmos desenvolvam uma carreira de sucesso na empresa, através da seleção de oportunidades internas para cargos estratégicos.

Deixe um comentário