Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco MegaG Alimentos

Trabalhe conosco MegaG Alimentos

A MegaG está no mercado alimentício há pouco mais de 10 anos, tendo uma atuação positiva no setor nacional. Ela é especializada na venda por atacado, priorizando produtos para segmentos como pizzarias, restaurantes, cozinhas industriais e outros ramos que trabalham com refeições.

Sua linha tem variedades de mais de 1,2 mil produtos fabricados com todo cuidado para garantir uma qualidade superior a outras marcas do setor. A empresa foi eleita em 2014, como referência de sucesso pela EDC Food Service, sendo a maior atacadista do segmento, de acordo com a empresa.

 

Cursos profissionalizantes

Por meio de uma parceria com a CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil), a MegaG Alimentos trabalha com treinamentos, workshops e cursosempregos MegaG Alimentosprofissionalizantes, alguns pagos, para seus clientes, uma forma de trabalhar com responsabilidade social e dar oportunidades.

A intenção é garantir um sentido profissional aos consumidores da rede alimentícia. Normalmente, os cursos têm duração de um dia, podendo se estender para a formação completa do candidato, caso este tenha interessa a MegaG se compromete a conseguir descontos com a escola.

Quem tem interesse em participar deve procurar pela opção de “treinamentos” na aba “Vantagens” no site oficial da rede, onde deverá ler atentamente as regras e verificar as datas disponíveis para cursos e outros meios de aprendizagem disponibilizados pela empresa.

 

Faça parte da equipe da MegaG Alimentos

A empresa utiliza seu site como meio para divulgação de vagas e oportunidades em aberto junto a rede. Para quem está interessado em conquistar um espaço na MegaG Alimentos deve acessar ao endereço eletrônico http://megag.com.br/contato/trabalhe-conosco/, onde pode obter todas as informações pertinentes ao assunto.

Não é necessário um cadastro para encaminhar seu currículo para empresa, pois ela dispõe de um endereço de e-mail destinado apenas para este fim. O endereço está disponível na página, tal como outras opções.

Existe a possibilidade de realizar um cadastro no site, mas em ambas as opções seu CV chegará a empresa, escolha a que for mais viável para você. Caso haja compatibilidade das qualificações do candidato com o que a Maga G Alimentos está buscando, ela se encarregará de entrar em contato com você.

Ser contatado pela empresa não garante que o candidato conseguiu a vaga desejada, mas é um passo importante no processo seletivo, significando que você está apto para atuar na função. Se for selecionado para o processo, o indivíduo será avaliado individualmente pela empresa que pode optar por entrevistas individuais, dinâmicas ou provas como meios avaliativos.

 

Outras opções para trabalhar

A MegaG Alimentos dispõe de outras opções para atuação junto a empresa – como representante ou fornecedor para o grupo. Ambos precisam se cadastrar na área desejada, no caso do representante comercial é preciso também encaminhar um currículo para o grupo, de forma a avaliar sua atuação profissional.

Outra opção ofertada pela empresa é de agregar veículos a frota. Também é necessário o preenchimento de um cadastro, onde o interessado precisa, além de passar informações pessoais, fazer uma breve descrição do veículo a ser agregado.

Deixe um comentário