Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco Merial Saúde Animal

Trabalhe Conosco Merial Saúde Animal

Compondo o segmento de soluções veterinárias, a Merial Saúde Animal é uma companhia que possui 600 colaboradores e que, tendo somente 1 centro para produção, proporciona produtos para os animais que são ruminantes, como os terapêuticos e também para auxiliar a reprodução. Além disso, a Merial Saúde Animal têm itens para animais domésticos, como vacinas específicas. Os produtos que essa companhia de soluções veterinárias tem são muito consumidos, mas é imprescindível citar que a Merial Saúde Animal é quem detém a Frontline.

Os animais de criação também são contemplados por essa companhia de soluções veterinárias, salientando-se os suínos. Há constante treinamento para os funcionários que atua na Merial Saúde Animal, estando em Taiwan e mais.

 

Colocações na Merial Saúde Animal

Para os que procuram essa companhia de soluções veterinárias, é necessário apresentar ensino superior: os segmentos que a Merial Saúde Animal aceita-os como trainees e incorporam vagas Merial Saúde Animaldiversificados cursos superiores. Essa companhia de soluções veterinárias admite aqueles que têm alguma espécie de deficiência, além de integrar os que apresentam ensino técnico. Estão na Merial Saúde Animal os que possuem ensino fundamental, vendo-se nessa companhia de soluções veterinárias aqueles que apresentam ensino médio.

 

Candidatando-se à Merial Saúde Animal

Com o link http://www.corporativo.msdonline.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.xhtml, aqueles que almejam estar nessa companhia de soluções veterinárias podem candidatar-se. Há algumas oportunidades que a Merial Saúde Animal apresentou, como coordenador de território. http://www.merial.com.br/empresa/Pages/Trabalhe-Conosco.aspx

O Núcleo Brasileiro de Estágio é um dos caminhos que essa companhia de soluções veterinárias usa para as admissões. Tendo também um banco de talentos, a Merial Saúde Animal recruta os colaboradores quando os seus departamentos têm oportunidades. Assim, os gestores de Recursos Humanos, com o NUBE e com os seus próprios currículos, procuram esses funcionários.

Essa companhia de soluções veterinárias usa esses recursos de recrutamentos sempre. Para as candidaturas que a Merial Saúde Animal não usa em um processo seletivo, existem outros recrutamentos que elas, normalmente, integram.

 

Quais são os currículos que a Merial Saúde aprova?

As candidaturas que vão para essa companhia de soluções veterinárias precisam ser formatadas considerando o objetivo. Quando aquele que busca a Merial Saúde Animal precisa de colocação para aprendiz, é certo que a formação acadêmica e também outras áreas serão bastante diversas da candidatura de um profissional. Porém, todos os interessados nessa companhia de soluções veterinárias podem colocar a proficiência em idiomas.

A formação acadêmica precisa apresentar os cursos que ocorrem no segmento veterinário ou então que tenham temas que a Merial Saúde Animal possa aproveitar. Além disso, é indicado que eles sejam recentes. Algo que os interessados nessa companhia de soluções veterinárias podem adicionar é a carta de apresentação.

A experiência profissional mais adequada é a interligada ao setor veterinário. Entretanto, muitos jovens não poderão colocar experiências dessas e, nessa situação, outros segmentos podem ser colocados na experiência, indicando-se que os que esperam estar na Merial Saúde Animal adicionem as recentes.

Há uma qualificação que essa companhia de soluções veterinárias requer da maioria dos que anseiam ser colaboradores: é a proficiência em Informática.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Merial Saúde Animal”

  1. Meu nome é Angélica C. C. Giacchero, sou Médica Veterinária formada pela PUC minas, Poços de Cladas – MG.
    Sou uma pessoa comunicativa e de fácil relacionamento, sempre sou indica por colegas parar área comercial, pois é a que me identifico, e sempre busco empresas idôneas, assim como a Merial. Já fui promotora técnica da Zoetis, e atualmente atua como Assistente técnica em uma empresa de Nutrição animal.
    Estou aberta a qualquer informação, por enquanto, o meu muito obrigada.
    Att.

    Responder

Deixe um comentário