Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Milmares

Trabalhe conosco Milmares

A Milmares é uma empresa com 16 anos de atuação no país, prestando apoio a serviços offsshore, portuário e marítimo, além de o transporte de cargas e pessoas com suas embarcações.

Ela possui três polos de serviço em cidades do Rio de Janeiro, sendo a sede em Niterói e outras duas bases de operação em São Gonçalo e Itaboraí (um estaleiro e uma área de estocagem).

A empresa trabalha ainda com diversos tipos de equipamentos como balsas, guindastes e rebocadores, possuindo uma frota ampla para a realização de diversas operações em alto mar.

 

Atuação da empresa

Com suas atividades concentradas no estado do Rio de Janeiro, a empresa presta serviço de maneira especializada empregos Milmaresprincipalmente no transporte marítimo, atendendo a diversos ramos deste setor.

Tem uma atuação mais ampla com empresas de offshore, além da construção civil, reparos e montagens de embarcações e fornecimento de equipamentos de vários tipos. Para isso, conta com a colaboração de profissionais qualificados no setor, que devem realizar os serviços com extrema competência de modo a atender as necessidades dos clientes.

 

Política de qualidade da Milmares

Para garantir um serviço prestado com a maior excelência do mercado, a empresa adota padrões de conduta para exaltar a qualidade, segurança, questões de meio ambiente e saúde de colaboradores e todas as partes envolvidas no negócio.

Este tipo de engajamento é conhecido como Política QSMS, que é voltada para todas as questões levantadas assim, dando base as ações prestadas pela empresa. Por isso, a Milmares possui algumas certificações de ISO, que foram conquistadas por sua boa atuação nos serviços oferecidos.

Como trabalha nos mares, a empresa se preocupa bastante com a preservação do meio ambiente, de forma que suas ações tragam riscos mínimos ao local onde são realizadas, por isso frequentemente a frota e equipamentos são inspecionados, visando a minimização de danos a natureza.

Além disso, a Milmares preza bastante pela saúde de seus colaboradores e procura fornecer um ambiente de trabalho harmonioso, com respeito e valores éticos, pois é comprovado que isto causa melhoras no progresso dos profissionais e, em sua integridade física e mental.

 

Entre para a equipe de sucesso da Milmares

A Milmares procura por novos colaboradores através de seu site, disponibilizando uma área para recebimento de informações de interessados. Mediante a um cadastro, a empresa pode avaliar o perfil do candidato e ver se ele se adéqua ao que ela está procurando.

O cadastro pode ser feito no link http://www.milmares.com.br/html/trabalhe-conosco.php, onde todas as informações que devem ser apresentadas estão descritas em um formulário indicando cada dado que o interessado deve apresentar. Todos os campos são de preenchimento obrigatório, inclusive o envio e uma foto no formato 3×4, a mesma utilizada em documentos como RG e carteira de habilitação.

Havendo vagas compatíveis com o perfil do usuário cadastrado, a empresa trata de dar continuidade ao processo de seleção, chamando o candidato para outras etapas antes de ser escolhido para exercer a função.

Vale lembrar que efetuar o cadastro não garante o chamamento por parte da empresa, já que essa fará uma avaliação prévia do que foi apresentado à ela antes de submeter o interessado a outras avaliações.

Deixe um comentário