Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Mineração Taboca

Trabalhe conosco Mineração Taboca

A Mineração Taboca foi fundada em 1969, a empresa é administrada pelo Grupo Minsur e atua fortemente no segmento de mineração e metalurgia de estanho e minerais. A empresa possui uma mina própria na Região Amazônica, a empresa possui uma hidrelétrica própria, responsável por toda operação na Amazônia, como forma de investir na sustentabilidade, tendo forte preocupação com o meio ambiente.

A Mineração Taboca é considerada a maior produtora de estanho refinado do país. Pensando em se consolidar cada vez mais em sua área de atuação, a empresa investe alto na pesquisa e desenvolvimento de mineral natural, entre outras tecnologias para aprimorar as suas atividades.

 

Como trabalhar na Mineração Taboca

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Mineração Taboca, devem cadastrar o currículo acessando o site: http://www.vagas.com.br/mineracaotaboca

Os interessados também podem consultar as vagas disponíveis acessando os links:vagas Mineração Taboca

Podem se candidatar profissionais acima de 21 anos, que tenham concluído o ensino médio. Existem vagas para profissionais com ou sem experiência, que vai de acordo com as atribuições do cargo pretendido. A empresa sempre recruta novos colaboradores para que possam contribuir com a alta demanda da empresa ao longo do ano. http://www.catho.com.br/empregos/mineracao_taboca

 

Dicas importantes para a entrevista de emprego

Paciência: O candidato deve manter a calma e a tranquilidade durante o processo de seleção, por ser um dia bastante cansativo, o mesmo deve ir preparado para que esteja bem disposto. Manter a paciência e a tranquilidade durante a entrevista facilita o desempenho do profissional durante a sua apresentação.

Diga sempre a verdade: Falar a verdade é fundamental durante a entrevista, o candidato deve informar apenas a sua formação e experiências profissionais verdadeiras, que tenha como comprovar caso seja necessário, até porque você está iniciando uma relação de confiança com a empresa e falar a verdade se torna essencial. Responda as perguntas de forma clara e objetiva, pois os recrutadores possuem formação psicológica, que rapidamente identificam informações contraditórias que podem ser confundidas com mentiras, por isso falando a verdade fica mais fácil conseguir ter uma boa apresentação.

Ética profissional: É importante que o candidato seja ético, por isso mesmo que você tenha sofrido decepções em empregos anteriores ou assédio moral de algum chefe, jamais cometa o erro de reclamar ou falar mal de suas experiências profissionais anteriores, pois isso demonstra que você é um profissional ético.

Pontos positivos: Não perca a oportunidade de destacar os seus principais pontos positivos, principalmente as habilidades que podem contribuir para a sua área de interesse e também para o crescimento da empresa.

Tratamento: A sua postura profissional é avaliada o tempo todo durante a entrevista, por isso a forma de você falar e se comportar pode causar uma impressão boa ou ruim. A forma de tratamento que você tem pelos funcionários da empresa, pelos recrutadores e pelos outros candidatos também é analisada durante a seleção, onde demonstra que o candidato possui espírito de equipe é cordial e educado.

Pretensão salarial: Essa pergunta causa bastante polêmica, pois funciona como uma pesquisa da empresa para saber sobre a sua política de remuneração. Uma forma de conseguir estabelecer um parâmetro de remuneração compatível com a empresa, é o candidato estipulando um valor aproximado, tendo mais chances de se enquadrar nos valores da empresa. Como exemplo, o candidato pode citar um valor aproximadamente de R$ 1.400,00 até R$ 1.900,00.

1 comentário em “Trabalhe conosco Mineração Taboca”

Deixe um comentário