Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Mitchell

Trabalhe conosco Mitchell

Como trabalhar na Mitchell

A Mitchell ingressou no mercado brasileiro no ano de 1992 e rapidamente ganhou a simpatia do mercado. Posicionando-se como uma das principais marcas de moda masculina, a empresa investe em modernidade para oferecer uma vasta gama de roupas e vestuário em geral. A empresa busca com frequência aliar o estilo e a qualidade com novidades. Por isso, em todas as estações, novas coleções são lançadas, de modo a agradar a maior quantidade possível de clientes.

A empresa tem apostado no segmento menswear, de modo que seu design exclusivo tem sido muito elogiado pelos especialistas da moda. Além disso, a empresa busca traduzir todo o conceito de homem contemporâneo para as roupas que vende, oferecendo peças cada vez mais modernas. A intenção da empresa é fazer sempre com que o homem se sinta confortável, com um  estilo próprio de se vestir. A empresa possui lojas em vários estados do nordeste brasileiro, como Ceará, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia, mas há diversas outras unidades que devem ser inauguradas nos meses seguintes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mitchell

Uma empresa como a Mitcheel, dona de uma estrutura grandiosa, que conta ainda com uma grande capacidade e probabilidadevagas Mitchell de crescimento a curto prazo, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, com vários perfis de graduação.

Dentre as diversas vagas existentes é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar nas unidades de vendas da empresa, como vendedor, operador de caixa, estoquista ou atendente. Além disso, há oportunidades também para atuar na área administrativa, contábil e de finanças. As vagas são variadas e surgem com frequência.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mitchell

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.mitchell.com.br/trabalhe-conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, o interessado pode manifestar seu interesse em trabalhar, enviando um currículo para a base de dados da empresa.

Os currículos enviados para a Mitchell permanecem todos em um banco de dados, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, os recrutadores possam procurar entre os profissionais cadastrados, aqueles que possuam um perfil mais alinhado para com o da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é a melhor forma encontrada por qualquer profissional que deseja aumentar as suas chances de contratação. Um documento bem elaborado pode demonstrar aos recrutadores de grandes empresas tudo o que o profissional sabe fazer e suas capacidades. Por isso, o ideal no momento do preenchimento do documento é informar todos os conhecimentos e habilidades que se possui, de modo a que se possa formar um perfil de sua atuação profissional. Também merecem destaque os dados relativos a experiências profissionais anteriores. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, dados pessoais como número de telefone celular e endereço residencial devem ser atualizados.

Deixe um comentário