Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Mitsui Alimentos

Trabalhe conosco Mitsui Alimentos

Como trabalhar na Mitsui alimentos

Através de uma fusão entre duas empresas, a Yoshioka & Cia e a Mitsui & Co. Ltda, nascia em 1974, a Mitsui Alimentos. Na década em 1980, foi inaugurada a unidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, além da unidade fabril de Cuiabá, no Mato Grosso e em 1988 foi construída a unidade fabril de Araçariguama, no estado de São Paulo.

A Mitsui Alimentos tem como objetivo atender e satisfazer os seus clientes, com uma grande variedade de produtos, com uma excelente qualidade e atendimento com excelência. A empresa trabalha com parcerias duradouras, se dedicando ao máximo a obter resultados satisfatórios e atendendo seus consumidores com responsabilidade, qualidade e transparência.

A Mitsui Alimentos é uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café no Brasil, com sua matriz em Santos, no estado de São Paulo, centro administrativo em São Paulo, no estado de São Paulo e escritórios regionais em Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Goiânia em Goiás e em Feira de Santana na Bahia.

 

Vagas disponíveis na Mitsui alimentos

No site da Mitsui alimentos, você encontra informações sobre a abertura de novas vagas e oportunidades de trabalho, assim comoempregos Mitsui Alimentos as informações importantes e relevantes sobre cada vaga, como horário de trabalho, remuneração, benefícios e local de trabalho, assim como as atividades que deverão ser desempenhadas.

A Mitsui oferece aos seus funcionários um ambiente de trabalho agradável e visa sempre o bem estar de todos eles, assim como o crescimento profissional de cada um dos seus colaboradores. A empresa compreende que é necessário um bom ambiente profissional para que os seus clientes tenham uma experiência ainda mais agradável.

 

Seleção de emprego na  Mitsui alimentos

Os candidatos que tem interesse em trabalhar na Mitsui alimentos devem acessar o site http://www.catho.com.br/empregos/mitsuialimentos/ e preencher as informações necessárias. Se durante o cadastro não tiver nenhuma vaga de trabalho disponível, o seu currículo ficará no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades. http://mitsuialimentos.com/

 

Criando seu Currículo Profissional

A primeira ação que os entrevistadores irão tomar é prestar atenção em seu currículo profissão e na ênfase que você dá em cada área.

Existem alguns itens que devem ser evitados no currículo, como: histórico escolar, referências pessoais e profissionais, documentos pessoais, data de nascimento (coloque apenas a sua idade), redes sociais (a não ser que elas contribuam para o seu histórico profissional), foto ou pretensão salarial. Todas essas informações são desnecessárias para o empregador, só liste essas informações se a empresa solicitar.

Mantenha as suas informações de contato atualizadas e evite utilizar e-mails pouco profissionais, se necessário, crie uma conta de e-mail apenas para contatos profissionais.

Experiências profissionais muito antigas devem estar presentes no seu currículo apenas se forem relevantes para a vaga que você estiver se candidatando, caso contrário o empregador irá desconsiderar a informação. É interessante que você liste quais são os seus objetivos profissionais, como planos de carreira ou cargos pretendidos.

Deixe um comentário