Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco MIZUNO

Trabalhe Conosco MIZUNO

Introdução

A Mizuno é uma empresa e fabricante de equipamentos esportivos japonesa com atuação no mercado mundial. Seu objetivo é incentivar a prática de esportes através de produtos de qualidade que auxiliam o esportista a melhorar sua performance.

 

História da Mizuno

A história da Mizuno teve início em Osaka, cidade japonesa, em 1906 quando Rihachi e Rizno Mizuno iniciaram um negócio de fabricação de equipamentos ortopédicos. Devido à pouca qualidade dos produtos americanos que chegavam ao Japão os irmãos decidiram expandir seus negócios para a área de esportivos.

Os primeiros produtos esportivos da marca foram equipamentos especializados para prática de golfe como tacos, que inclusive foi a primeira linha de tacos fabricados no Japão lançada na época.como trabalhar na Mizuno

Em 1942 a empresa adota oficialmente o sobrenome dos irmãos fundadores: Mizuno.

Em 1975 a Mizuno expande seu mercado um pouco mais e inicia a produção de luvas de baseball. Os jogadores expressam necessidade por luvas de qualidade específicas para cada posição, foi nisso que os irmãos investiram e os produtos fizeram sucesso. Outras linhas da marca lançadas mais tarde eram de equipamentos para esqui na neve.

Foi graças às inovações da Mizuno que surgiu uma nova chuteira utilizada no baseball, a chuteira de 9 travas que é utilizada até hoje como padrão para profissionais da área.

A empresa começou a ficar conhecida mundialmente só após a segunda guerra mundial durante as Olimpíadas de 1948. O atleta Guinn Smith ganhou a medalha de ouro na competição de salto com vara utilizando equipamentos da Mizuno.

Pouco mais de 20 anos depois, em 1969, a Mizuno iniciou produção em solo americano com a primeira fábrica da marca inaugurada na terra do tio Sam em Los Angeles. Esse foi um dos grandes desafios da marca: ganhar espaço no competitivo mercado de esporte americano.

Para ganhar publicidade e reconhecimento a Mizuno investiu em patrocínio de atletas e times famosos. Um exemplo é o golfista espanhol Seven Ballesteros e o americano Carl Lewis. Foi nessa época também que a marca começou suas ações no Brasil.

 

Segmento de Mercado

A marca é uma das mais renomadas produtoras de artigos esportivos. No Brasil ela é a única com certificado da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte. Além de ser pioneira em diversas áreas ela também introduziu no mercado a produção de equipamentos diferentes para homens e mulheres baseados em suas diferenças físicas.

 

Produtos

São várias linhas da marca por todo o mundo. Ela fornece equipamentos esportivos que vão desde golfe à natação, também oferece todo tipo de calçado e equipamento especializado para esportistas amadores e profissionais.

 

Unidades

A fabricação de produtos Mizuno no Brasil acontece na capital Paulista, é na mesma cidade que localiza-se sua sede administrativa par ao país e sua central de atendimento ao cliente.

 

Como se candidatar?

Vagas: http://www.vagas.com.br/vagas/v1004480/analista-de-desenvolvimento-de-produto-junior-vestuario-mizuno  |  Oportunidades Mizuno: http://www.renego.com.br/vagas-emprego-mizuno

Trabalhar numa multinacional traz muitos benefícios para qualquer profissional. Para quem está em busca de uma vaga na mundialmente renomada Mizuno é possível checar as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo no site da Alpargatas Brasil, empresa que gere as ações da marca no país.

Deixe um comentário