Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Mobibrasil

Trabalhe Conosco Mobibrasil

A Mobibrasil é uma companhia que tem a mobilidade urbana como o seu segmento de atuação. Com a fundação no ano de 1982, ela está, por exemplo, em municípios que integram o Grande ABC, como Diadema. Existem 4.500 funcionários e os seus itinerários também são numerosos. Outro local com muitos habitantes e que tem o seu transporte proporcionado por essa companhia é Sorocaba.

Dentre os valores que essa companhia de ônibus possui para que os indivíduos tenham sempre qualidade quando necessitam locomover-se está a sustentabilidade. Sendo a segurança outro valor, é certo que ela procura tanto válida qualificação naqueles que serão seus colaboradores, assim como oferta treinamentos exatamente para que essa qualificação seja potencializada. Os veículos que ela já teve em sua frota e que não são mais empregados são vendidos e, dentre eles, está o Caio Apache VIP.

 

Quais são as colocações na Mobibrasil?

É possível estar na Mobibrasil integrando muitos setores. Contudo, existem alguns em que um perfil específico de colaborador é requerido. Falando, por exemplo, dos mecânicos, é preciso que elesempregos Mobibrasil apresentem nível técnico ou então nível superior.

Para os motoristas, é aceita a escolaridade fundamental, embora seja imprescindível a boa alfabetização e também a carteira de motorista. As funções para os estagiários são diversificadas e também existem oportunidades para aqueles que portam deficiências. Os jovens aprendizes são outros indivíduos que são aceitos na Mobibrasil e que, inclusive, podem seguir nessa companhia de transportes.

 

Candidatando-se à Mobibrasil

Aqueles que desejam integrar a Mobibrasil devem usar a página eletrônica https://www.vagas.com.br/mobibrasil,  sendo que algumas das oportunidades que ela liberou recentemente são para recepcionista. Importante dizer que os interessados podem também ir à companhia de transportes pessoalmente e deixar o currículo. http://www.mobibrasil.com/trabalheconosco/

Os gestores de Recursos Humanos gerenciam um banco de talentos onde as candidaturas daqueles que procuram a Mobibrasil ficam armazenadas. Esses currículos nunca são descartados: eles sempre mantem-se no banco de talentos e são reanalisados se existe uma colocação. Se esse currículo apresentar um indivíduo que pode estar naquele cargo, os gestores estabelecem uma entrevista. Se isso não ocorre, o currículo, mais uma vez, é armazenado e pode integrar diversificados processos seletivos. Fundamental salientar que essa companhia de transportes estabelece as entrevistas, devido ao banco de talentos, a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Mobibrasil aprova?

Imprescindível que o indivíduo que procura a Mobibrasil tenha clareza quando ele apresentar as suas características no seu currículo. Usando o currículo, os gestores de Recursos Humanos observam não apenas as partes de qualificação e as experiências, mas também analisam como pode ser a personalidade. Assim, quando um currículo é desorganizado, é provável que esse indivíduo tenha o seu currículo tirado do banco de talentos.

A experiência profissional que esses gestores observarão é a que está conectada à área em que esse cidadão está sendo candidato. Se o segmento não for exatamente igual, serão vistas as funções que possam necessitar de habilidades semelhantes. Na formação acadêmica, é indicado que os interessados que possuam graduação mantenham-se em seu departamento.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Mobibrasil”

Deixe um comentário