Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco MSC Shipping

Trabalhe conosco MSC Shipping

Presente em mais de 150 países, a MSC Shipping é uma renomada empresa especializada no setor naval e no transporte por navios contêineres, podendo movimentar a cada operação aproximadamente 2,6 milhões de TEU.

A empresa possui uma frota ampla com um total de 480 navios, sendo capaz de movimentar e entregar cargas em qualquer canto do mundo, de forma rápida e eficiente, com um padrão rígido de qualidade e cumprimento de prazos.

Para dar conta de sua demanda, a empresa possui profissionais altamente capacitados e que tenham experiência no setor, de modo a poder oferecer apoio aos serviços prestados pela companhia e seus diversos tipos de navio contêiner utilizado para o manejo de mercadorias.

 

Serviços da MSC

A MSC Shipping oferece diversos meios para realizar seus serviços e, mesmo especializada no transporte marítimo, utiliza outros modais para as operações, como meio complementar para a empregos MSC Shippingmovimentação da carga.

Esse sistema tem como objetivo principal levar ao cliente soluções personalizadas que possam atender às suas necessidades da melhor maneira. Isso é um diferencial do grupo, que tem um comprometimento rígido para o cumprimento de suas operações conforme combinado inicialmente com seus consumidores.

Embora seja um trabalho bastante complexo, o grupo coloca sempre os interesses a frente da operação, sendo eles quem regem todo o esquema empregado em cada trabalho, o que faz com que a empresa apresente um serviço personalizado e com bastante qualidade.

A gama de serviços ofertadas pela MSC não se estende apenas ao transporte marítimo, possibilitando uma adequação melhor das ações. Ela é capaz de armazenar e movimentar a carga em serviços comerciais, por exemplo, abrangendo diversos setores do mercado de transportes.

 

Programas de carreira pelo grupo

Diversas oportunidades são oferecidas com frequência pela MSC Shipping, sendo chances interessantes para iniciar a carreira profissional ou como recolocação ao mercado de trabalho.

A empresa tem o objetivo de oferecer um alto nível para seus clientes, capacitando seus profissionais para que exerçam suas atividades com extrema competência, conforme a política do Grupo MSC.

Um ambiente favorável para se trabalhar, onde a equipe pode ser treinada de maneira a aprender mais sobre a MSC, seus serviços e como executá-los. Tudo isso é iniciado, normalmente, pelo programa MSC Crewing Services, onde a bordo de um navio os contratados recebem formação superior e torna-los preparados para as atividades em alto mar.

São escritórios sediados na Índia e Ucrânia, especializados em transformar as equipes em grandes líderes.

 

Como trabalhar na MSC Shipping

Informações sobre os planos de carreira e as vagas ofertadas pela MSC Shipping podem ser encontrados no endereço eletrônico https://www.msc.com/bra/careers.  |  https://www.msc.com/bra/careers/brazil-careers

A empresa apresenta um pequeno resumo sobre suas operações, além de dar alguns motivos para que o interesse do candidato aumente para ser um colaborador para o grupo MSC, que tem prestígio internacional e é altamente reconhecido no mundo pelos seus serviços executados com a maior qualidade do mercado, cumprindo os prazos estabelecidos e utilizando de diversos recursos para atender as necessidades de seus clientes da melhor maneira possível.

1 comentário em “Trabalhe conosco MSC Shipping”

Deixe um comentário