Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco MSD

Trabalhe conosco MSD

Como trabalhar na MSD

A MSD está presente no Brasil desde o ano de 1952. A empresa tem atuação global e é a líder mundial em cuidados com a saúde, ajudando as pessoas a ficarem melhores no mundo todo. Com a produção de medicamentos, produtos de saúde animal e vacinas, a empresa tem firmado parcerias com clientes de mais de 140 países, oferecendo soluções cada vez mais inovadoras para a área da saúde.

A empresa possui uma atuação destinada tanto à saúde humana quanto à saúde animal, mas isso não faz com que nenhuma das duas vertentes seja isolada. Um dos principais sucessos da MSD ocorreu em 2014, quando o Ministério da Saúde incorporou as vacinas contra HPV e Hepatite A, ambas produzidas pela empresa, em seu Programa Nacional de Imunizações. A empresa está em constante crescimento e, no mesmo ano de 2014, fundiu-se com a Cubist, reforçando sua presença na área de atendimento intensivo nos ambientes hospitalares. A área é importante para a empresa, pois é considerada de grande potencial para trazer diferenças significativas aos pacientes tanto do Brasil quanto do mundo como um todo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na MSD

Uma estrutura como a que possui a MSD necessita de uma grande quantidade de colaboradores que possam coloca-la emVagas MSD funcionamento. Por isso a empresa oferece aos seus funcionários um trabalho estimulante, com diversas oportunidades de crescimento, seja ele pessoal ou profissional.

A empresa considera que um dos pilares de sua atuação são as pessoas que compõe seu corpo de trabalho, por isso investe no cultivo de um ambiente agradável de trabalho, no qual todas as competências são levadas em consideração. A empresa encoraja o desenvolvimento dos seus profissionais visando aumentar a cultura positiva e o aumento do desempenho.

 

Como concorrer a uma das vagas na MSD

Os interessados em atuar em uma das maiores empresas farmacêuticas em atuação no mercado brasileiro e mundial pode acessar o site http://www.corporativo.msdonline.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.xhtml e conhecer um pouco mais, tanto a respeito das vagas existentes atualmente, como a respeito da empresa e sua maneira de atuação. http://www.vagas.com.br/vagas-de-msd

A MSD busca profissionais que tenham comportamento de liderança e possam atuar com base em alguns princípios norteadores. O profissional que for contratado pela empresa precisa ser capaz de tomar decisões rápidas e disciplinadas, desenvolver talento, agir com coragem e franqueza, gerar resultados, demonstrar ética e integridade, promover a colaboração e concentrar-se nos clientes e pacientes.

 

Currículo Profissional

O currículo que for enviado para a empresa permanecerá em um banco de dados, juntamente com os currículos de todos aqueles que em algum momento manifestaram interesse em fazer parte do grupo de colaboradores da MSD. De acordo com o tempo, novas vagas podem surgir, e a empresa pode usar o banco de dados para encontrar os profissionais mais adequados. Por isso mesmo é de suma importância que o currículo esteja sempre atualizado, principalmente com relação aos conhecimentos e habilidades profissionais do candidato. Informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, mesmo que não concluídos, merecem lugar de destaque.

Deixe um comentário