Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Multicoisas

Trabalhe conosco Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de varejo e utilidades domésticas, vendendo produtos de Hidráulica, Ferramentas, Elétrica, Ferragens, Utilidades do Lar, Informática, Segurança e Lazer, Químicos, Lavanderia, Banheiro e Eletrônicos.

A Multicoisas tem a missão de oferecer produtos de qualidade para os seus clientes, para que todos possam encontrar em um único lugar todos os produtos do dia a dia que atendam as suas necessidades. São mais de 04 mil itens disponibilizados em suas lojas presenciais espalhadas por todo o Brasil e através da sua loja online.

A empresa atua no regime de filiais e franquias há mais de 25 anos, se tornando líder em seu segmento, conquistando a confiança e credibilidade de seus consumidores. Devido à alta demanda, a empresa sempre recruta novos colaboradores para que possam vagas de empregos Multicoisassomar com a empresa, oferecendo soluções e desenvolvendo os seus talentos na rede varejista que mais cresce no Brasil.

 

Faça parte da equipe Multicoisas

Se você é um profissional extrovertido, que gosta de trabalhar com pessoas, tem prazer em oferecer produtos de qualidade, solucionar problemas e é dinâmico, a Multicoisas é o lugar exato para que você possa crescer e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

Os interessados em atuar na rede varejista devem acessar o site: www.multicoisas.com.br/trabalhe-conosco; escolher a região em que deseja trabalhar e consultar as vagas disponíveis, caso tenha uma oportunidade em seu perfil você pode se candidatar na vaga de interesse, caso ainda não tenha nenhuma vaga em sua área, você pode deixar o seu currículo cadastrado na equipe de talentos da Multicoisas, que assim que surgir uma oportunidade em seu perfil entrará em contato para as seletivas presenciais.

 

As lojas também recebem currículos impressos em suas unidades, mas a forma mais eficaz e mais consultada pela equipe de recursos humanos é través do banco de talentos da empresa. O candidato pode alterar as informações do seu currículo sempre que tiver alguma mudança significativa em sua experiência profissional, habilidade ou nível de escolaridade.

 

Processo seletivo e vantagens

  • As oportunidades são para profissionais com ou sem experiência, mas caso tenha experiência com vendas ou em redes varejistas será considerado um diferencial. Os candidatos devem ter acima de 18 anos, as vagas são de acordo com o nível de escolaridade, mas a empresa oferece oportunidades para todos os níveis de ensino fundamental até pós-graduação para cargos estratégicos e de liderança.
  • O processo seletivo é composto de provas de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos da rede varejista. Os selecionados para a próxima etapa participam de uma entrevista coletiva com os demais candidatos, onde são avaliados por sua postura, paciência e como lidam com adversidades, imprevistos e atendimento ao público. Sendo aprovados pelos gestores de recursos humanos da empresa, os candidatos são direcionados para uma entrevista presencial com o gerente da unidade em que irão atuar.
  • Os profissionais realizam o exame admissional e entregam os documentos para o processo de contratação, dando inicio a um treinamento específico com lideres da rede varejista que darão todo suporte e estrutura para que os novos colaboradores desenvolvam uma carreira de sucesso na empresa. Os colaboradores participam do treinamento na prática e são avaliados durante 03 meses até serem efetivados.
  • Os profissionais recebem salário compatível com o mercado, de acordo com a função exercida, participação nos resultados da empresa e remuneração variável com base em meritocracia e desempenho profissional e mais pacote de benefícios exclusivos.

1 comentário em “Trabalhe conosco Multicoisas”

Deixe um comentário