Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Multigrain

Trabalhe conosco Multigrain

A Multigrain é uma empresa administrada pelo Grupo multinacional Mitsui & Co que iniciou as suas atividades no Brasil em 2004, sendo uma das principais exportadoras de produtos agrícolas do mundo, tendo como carro chefe a soja, milho e algodão.

A Multigrain conta com 350 colaboradores diretos e mais de 300 colaboradores indiretos, a empresa segue em processo de expansão no Brasil, onde desde 2011 possui um contrato de longa duração com a Companhia Vale do Rio Doce atuando em 11 estados brasileiros, tendo a sua matriz em São Paulo.

A empresa tem como objetivo contribuir para o suprimento de sementes e grãos oleaginosas de alta qualidade para otrabalhar na Multigrain desenvolvimento do país e distribuição em todo o mundo. Através de soluções e práticas sustentáveis e com espírito de trabalho em equipe a empresa sempre está em busca de profissionais que se enquadrem nos valores da empresa e tenham vontade de desenvolver os seus talentos, superando desafios e trilhando uma trajetória de sucesso na Multigrain.  http://www.multigrain.com.br/

 

Como trabalhar na Multigrain

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro efetivo de colaboradores da Multigrain devem cadastrar o currículo através do link: http://www.vagas.com.br/multigrain

Os interessados devem ter bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, responsáveis, comprometidos com o trabalho, com foco em atingir resultados satisfatórios para a empresa, acima de 18 anos, com ensino médio completo e dependendo da área de atuação ensino superior e experiência na função.

 

Perfil de profissionais

Em uma empresa se grande porte o candidato irá encontrar profissionais de culturas diferentes e a Multigrain possui o espírito de trabalhar em equipe como prioridade na empresa, por isso o candidato que deseja trabalhar na mesma, deve se preparar para ter um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho. Confira os perfis de profissionais que existem em uma empresa:

Profissionais bons: Os funcionários bons são aqueles que desenvolvem as suas habilidades profissionais sem passar por cima de ninguém. São comunicativos, simpáticos e conseguem alcançar os seus objetivos, pois são focados. Esse tipo de profissional é criativo e está sempre inovando o seu modo de trabalhar, além de gostar de trabalhar em equipe e ajudar os seus colegas de trabalho, gosta de ser exemplo em sua área de atuação e de contribuir para o bom funcionamento da empresa.

Profissionais ruins: Os profissionais ruins são aqueles que se preocupam apenas com os seus afazeres e adoram criticar o trabalho de todos, são profissionais que trabalham sem estímulo e estão sempre criando conflitos, gerando fofocas e deixando o ambiente de trabalho com o clima pesado. São profissionais que não ajudam, apenas atrapalham, falam mal da empresa, dos clientes, dos chefes e principalmente dos colegas de trabalho. Não gostam de ensinar os seus conhecimentos, são impacientes e realizam as atividades no automático, são capazes de pisar em cima das pessoas para alcançar uma posição. Esses profissionais costumam levar os problemas pessoais para o trabalho e acabam sendo instáveis, onde uma hora está sorrindo e na outra já está de cara fechada.

Profissionais bonzinhos: Os profissionais bonzinhos são neutros, aqueles que preferem ficar quietos na deles, que para não criar conflitos acabam concordando com as situações, mesmo se eles forem divergentes das suas. São profissionais que não entram em brigas, pois temem criar inimizades. A insegurança acaba atrapalhando o desenvolvimento profissional desses profissionais, que acabam tendo a carreira estagnada. Profissionais bonzinhos podem ser confundidos como bobinhos, sendo facilmente manipulados em um ambiente de trabalho.

Deixe um comentário