Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Mundo Fini

Trabalhe conosco Mundo Fini

A marca Fini nasceu com o nome de Grupo Sanchez Cano em 1971, que produzia artesanalmente algumas guloseimas. Inicialmente, os produtos eram restritos a países Europeus, possuindo centros de distribuição na Espanha e Portugal, isso após dez anos da fundação da empresa.

No Brasil, as balas Fini e seus diversos produtos só chegaram em 1998, onde nesta época a empresa estava expandido seus negócios para outros países fora do mercado europeu. Os primeiros produtos da marca a serem comercializados aqui foram as balas gelatinosas em formato de minhocas e dentaduras.

Depois de mais de 40 anos em atividade, a empresa tem uma grande variedade de produtos no setor alimentício sempre mantendo seu foco em doces e guloseimas. Sua gama de linhas é bastante grande, e hoje a marca está presente em todos os Estados brasileiros, além de ter uma forte atuação pelo mundo.

 

Os produtos da Fini

Seu foco sempre foi a produção de balas e doces, com o diferencial das balas, normalmente, serem gelatinosas e em formatos divertidos, como bichos e frutinhas, algo bastante inovador na época.vagas Fini

Além das balas a Fini também trabalha com marshmellows, chicletes e os natural sweetes. A linha Regaliz constitui de balas em tubinhos de diversos sabores e nasceu da parceria entre a marca e a empresa de nome homônimo, que era líder de atuação na Europa e Estados Unidos. Esse produto é exclusividade do Brasil e é fabricado desde 2010.

Os produtos da Fini chamam atenção dos consumidores por seu formato inovador, as cores e principalmente seu sabor único. Alguns diferenciais são a produção de linhas especiais com personagens famosos de filmes, principalmente animações da Disney e Pixar, que fazem grande sucesso entre adultos e crianças.

 

Vendas por lojas franqueadas

Embora os produtos da marca sejam facilmente encontrados nos supermercados e lojas de conveniência, há alguns anos a empresa vem adotando o sistema de franquia para expandir seus negócios.

Por isso está cada vez mais frequente encontrar quiosques e pontos de vendas em shopping e grandes centros de comércio, assim o Mundo Fini pode chegar com ainda mais facilidade a seus consumidores.

Para que o negócio dê certo a empresa presta auxílio em todas as etapas para abertura do ponto, onde ajuda escolher o local ideal, presta assistência antes e depois de inaugurado, ministra aulas de treinamento aos colaboradores e acompanha todo o processo gerencial da unidade, realizando visitas e levantando dados importantes para o negócio.

Além disso, o auxílio da Fini também envolve o marketing da marca, onde promove ações e um calendário fixo de promoções que devem ser desenvolvidas nos pontos de venda. O diferencial das lojas é que é possível a compra em volumes maiores que os pacotes costumam vender, já que a comercialização normalmente é por gramas e os produtos são sortidos.

 

Como trabalhar com o Mundo Fini

A empresa conta com mais de mil colaboradores entre o Brasil e a Espanha, países onde sua atuação é mais forte. Esse time está sempre em crescimento para dar conta da demanda presente nos dois principais pontos da marca. Aos interessados, acesse o site pelo link http://mundofini.com.br/trabalhe-conosco e se cadastre. Vagas: http://www.catho.com.br/empregos/finiguloseimas

2 comentários em “Trabalhe conosco Mundo Fini”

Deixe um comentário