Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco MWM Motores

Trabalhe Conosco MWM Motores

MWM Motores

Uma das maiores fabricantes de motores, a MWM Motores Diesel produz motores a diesel e é líder no Mercosul. Foi fundada em 1922, na Alemanha. No Brasil, tudo começou em 1953, há 63 anos, quando a MWM instalou-se no país. Inicialmente, os sócios eram a WMF (empresa alemã com operações no Brasil), a MWM da Alemanha e o grupo Knorr-Bremse AG. Um ano após se instalar no Brasil, a MWM deu inicio a fabricação do motor KD12, também produzido na Alemanha e considerado o mais moderno. No Brasil o motor era destinado para uso marítimo, industrial e agrícola. Em 1957, os motores passaram a ser 25 % nacionalizados em sua montagem e no mesmo ano a fábrica da MWM começou a ser construída.

Com um crescimento constante, a MWM, em 1971 efetuou a gradativa substituição dos motores D222 pelo D225, tornando-se praticamente 100% nacionalizada. A Knorr-Bremse, com o passar do tempo, começou a ter maior participação acionária da MWM. Com a alta da gasolina no início dos anos 70, os motores a diesel ficaram mais atrativos no país e em 1973 a MWM apresentou o primeiro motor para equipar veículos, o D225, que passou a equipar caminhões Dodge da Chrysler. Com as vendas em alta, a MWM tinha clientes importantes como a Ford e a VW Caminhões.

Em 1986 ocorreram mudanças nas estruturas do grupo e a Knorr vendeu todas as suas divisões pelo mundo da MWM, ficandotrabalhe conosco MWM motores somente com a unidade no Brasil. Com o passar dos anos a MWM ficou cada vez mais popular e requisitada no mundo dos motores, passando a equipar tratores, caminhões médios e ônibus urbanos, de diversas montadoras, fazendo com que a empresa atingisse, em 1993, um total de 800 mil motores produzidos. Em 1996 a MWM ganhou o prêmio Destaque Tecnológico, pela criação do motor Sprint, que, primeiramente, foi destinado a fabrica da GM em Córdoba na Argentina, para equipar a picape Silverado. Em 2005 a MWM passou a pertencer a Navistar International.

 

Trabalhe conosco MWM

Hoje a MWM pertence à Navistar Mercosul, que procura pessoas que gostem mais de gente do que de coisas, ágeis, proativas, que tenham vontade de aprender e crescer. Trabalhar em uma multinacional de sucesso, que tem anos de tradição e trilha até hoje um caminho de conquistas. Quem não quer fazer parte de um grupo assim? Se você quiser fazer parte dessa importante empresa no seguimento industrial, e se esse é o seu perfil, acesse o site e cadastre-se: https://portal.navistar.com.br/Talentos/Register.aspx | http://www.mwm.com.br/site.aspx/Trabalhe-Conosco

Para quem se identifica com a política e características dessa empresa de sucesso, e busca crescimento profissional, pode enviar um currículo vitae para registro no banco de dados da empresa. O grupo oferece vagas para profissionais e estudantes. Não se esqueça de mencionar o cargo pretendido ou a área no título do e-mail. Abaixo seguem os e-mails para quem está interessado nas oportunidades no país ou no exterior:

3 comentários em “Trabalhe Conosco MWM Motores”

  1. Oi boa noite, peço uma oportunidade na área da limpeza,tenho experiência e sonho trabalhar em uma empresa de grande porte como essa , obrigada

    Responder

Deixe um comentário