Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco My Shoes

Trabalhe conosco My Shoes

Como trabalhar na My Shoes

A My Shoes é uma loja brasileira especializada na venda de calçados femininos. Fundada no ano de 2009, por Alexandre Zolko, a empresa rapidamente cresceu e viu sua marca ficar conhecida em todo o país. A marca principal da My Shoes é o fato de seus sapatos possuírem um arrojado design, sendo produzidos com matérias primas das mais especiais, em preços muito mais acessíveis. Assim a empresa tenta levar a todas as consumidoras o que há de mais novo nas tendências da moda.

Em 2012 a empresa passou a contar também com Renata Goldfard e Gustavo Heilberg, dois sócios que trouxeram para a empresa muito de sua personalidade empreendedora e jovem, ajudando a alavancar ainda mais o nome da marca. Na My Shoes tudo é pensado com foco exclusivo no cliente, antevendo suas necessidades e buscando fazer com que a experiência de compra seja ímpar. A empresa conta com uma Flagship Store nas RUAS Oscar Freire e Visconde de Pirajá, duas das mais badaladas do país. Além disso, conta com mais de 40 pontos de vendas espalhados pelo país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na My Shoes

Uma empresa de apenas sete anos, que demonstra um grande potencial de crescimento a curto e médio prazo, como não poderia empregos My Shoesdeixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente, é possível destacar as oportunidades para atuar, principalmente, na área de vendas, caixa e estoque. Além disso, há também oportunidades para trabalhar na área administrativa, de logística e também de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na My Shoes

Os interessados em contar com os serviços de uma das empresas que mais tem crescido nos últimos anos no país, que é sinônimo de qualidade e de inovação, devem encaminhar agora mesmo o seu currículo profissional para o endereço de correio eletrônico [email protected], efetivando assim sua candidatura às vagas existentes. https://www.shop2gether.com.br/trabalheconosco

Após o envio do currículo para a empresa, este permanecerá guardado, juntamente com o de outros candidatos. Assim, conforme a My Shoes necessitar de novos profissionais, poderá procurar entre os cadastrados em seu banco de dados, para poder encontrar aquele que possua o perfil mais adequado para a vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado para o processo seletivo. Por isso o candidato deve ter bastante atenção e fazer constar dele todas as informações necessárias para uma efetiva contratação. Lembre-se sempre que dados a respeito de conhecimentos adquiridos, como cursos de aperfeiçoamento, merecem destaque. Além deles, as habilidades técnicas que o candidato possua também não devem ficar de fora. Por fim, mas não menos importante, é preciso que se destaque as informações relativas às experiências profissionais anteriores, verificando também se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de e-mail e residencial estão devidamente atualizados antes de enviar o documento.

Deixe um comentário