Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Nagem

Trabalhe conosco Nagem

A Nagem é responsável por boa parte de produtos tecnológicos que são comercializados no meio online aqui no país. Ela possui mais de 25 anos de atuação, em uma época que a internet ainda dava seus primeiros passos, muito longe do avanço que conhecemos hoje.

Quando iniciou suas atividades, seu foco era oferecer ao consumidor os melhores produtos entre equipamentos eletrônicos e suprimentos para informática, escritório, papelaria e tecnologia, como softwares para computadores.

Ela trabalha tanto com produtos vendidos a varejo como também para os segmentos corporativos e de revenda, tendo uma atuação bem ampla no setor. Com seus muitos anos de experiência, conseguiu se consolidar como uma das maiores empresas brasileiras a atender este mercado.

 

Os serviços oferecidos pela empresa

São mais de 5 mil itens que fazem parte dos produtos comercializados pela Nagem, que para isso possui uma grande estrutura para garantir ao consumidor um serviço ágil e seguro.empregos Nagem

Seu foco é atender as principais necessidades de seu público-alvo, por isso mais de 170 marcas nacionais e internacionais compõem o estoque de produtos oferecidos pela empresa, sendo que estas são conhecidas e renomadas no mercado.

Com mais de 2 mil funcionários, a Nagem foi uma das primeiras empresas a investir e um sistema moderno para a gestão de seus negócios, adotando o serviço AS400 para melhorar sua atuação, assim podendo aumentar a rapidez e a segurança das informações com as quais trabalha.

Para facilitar a agilidade de seus serviços, a corporação é responsável também pela distribuição destes itens que são comercializados por ela, assim garante a segurança de seus serviços e que eles sejam entregues com a mesma qualidade para qual são entregues a Nagem.

 

Como trabalhar com a Nagem

Os currículos profissionais dos candidatos podem ser enviados acessando ao site https://www.nagem.com.br/modulos/curriculo/curriculo.php e seguindo passo a passo conforme é exemplificado na página.

É necessário que o interessado forneça algumas informações a empresa, pois é dessa forma que será montado um currículo do candidato. Esses dados compreendem informações pessoais, nível de escolaridade e experiência profissional dos indivíduos.

Também deverá ser informado um e-mail e senha para acessos futuros ao sistema, assim o candidato poderá alterar seus dados, caso haja necessidade, por exemplo. Todas as informações recebidas serão avaliadas pela empresa, de modo a conhecer melhor o candidato.

Essa avaliação é necessária para que a Nagem selecione para o processo de recrutamento apenas os candidatos avaliados como aptos para realizar as atividades de determinado cargo disponível, assim realizará uma analisa mais profunda para constatar essa aptidão.

 

Por que escolher a empresa para trabalhar

A Nagem com mais de 25 anos de atividades é uma empresa altamente consolidada no setor em que está inserida, assim pode proporcionar diversas oportunidades de trabalho que são bastante atrativas.

Seus mais de 1,2 mil colaboradores são treinados de forma a torna-los ainda melhores nas atividades que exercer, dando oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa conforme seu desempenho é melhorado, isso a todos os cargos e nível hierárquicos. A Nagem também oferece um ambiente favorável ao trabalho.

7 comentários em “Trabalhe conosco Nagem”

  1. Me disponibiliso plenamente para trabalhar e me empenhar nas áreas que tenho experiência, vendas interna e externa , promotoria , logística , recepcionista, estou cursando 5° períodode Baicharel em Direito. Sou uma pessoa pró-ativa, dinâmica e aberta a novas experiências busco um crescimento profissinal cada dia mais que traga para mim uma bagagem que contribua para meu futuro, juntamente com meus esforços e estudos, tenho ótima comunicação com público experiência vasta com vendas e logística interna e externa e agora busco um crescimento intelectual. Madura e com família estabelecida tenho toda disposição para me dedicar á minha carreira e ao futuro que almejo.

    Responder
  2. Boa noite gostaria de trabalhar nessa empresa pq m indentifico muito com ela,tenho experiência como supervisor d loja, vendas, operador d caixa, e sou muito produtiva

    Responder

Deixe um comentário