Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Nelore Prime

Trabalhe conosco Nelore Prime

A Nelore Prime é uma das principais empresas de distribuição alimentícia inserida na região da Baixada Santista, no litoral do Estado de São Paulo, onde realiza um serviço com muito comprometimento com os consumidores.

Seu principal objetivo é atender as necessidades básicas de seu público alvo, como forma de garantir qualidade ao negócio no segmento para qual participa. Assim, a empresa estabelece diversas parcerias para que conseguia administrar a distribuição de seus produtos e mantê-los com um preço baixo, comparado a outras marcas no mercado.

Os serviços da Nelore Prime são feitos com uma frota própria de veículos, pois assim a empresa consegue dar uma certeza de entrega rápida e segura aos consumidores. Além disso, todo o corpo de funcionários é altamente treinado para a realização das atividades pela Nelore Prime, sempre buscando uma maior satisfação do cliente.

Todos os produtos da empresa têm uma qualidade inquestionável, fabricados com grande cuidado, muita higiene e precisão para que sejam itens de referência ao consumidor na hora das compras.

 

Produtos da marca

Tendo sua própria frota, a empresa consegue atingir a toda a Baixada Santista com seus produtos, sempre dispondo de um serviço ágil e seguro, sem contar na qualidade dos itens distribuídos pelaempregos Nelore Prime Nelore Prime.

Um ponto positivo é que a empresa dispõe de diversas parcerias com marcas conhecidas e populares, que fazem parte da dispensa do consumidor, além de seu foco no corte bovino, suíno e de aves, onde também trabalha com algumas marcas e possui suas próprias peças entregue ao consumidor.

O catálogo de produtos da Nelore Prime é bastante vasto indo desde itens de mercearia, a doces, bebidas e corte de carnes. A qualidade, tanto no serviço de entrega quanto ao que é entregue ao consumidor, não deixa dúvidas de que a empresa é uma referência nessa questão.

 

Fornecedores

A Nelore Prime procura manter um bom relacionamento com as principais marcas alimentícias nacionais, assim podendo levar seus produtos para a casa dos consumidores, sempre visando as principais necessidades apresentadas por estes.

É por isso que a empresa busca sempre pelas melhores marcas trabalhadas nos setores de venda, e realiza uma seleção bem estudada e rígida para fornecer esses itens aos pontos de venda, onde serão comercializados.

Entre os principais fornecedores da Nelore Prime estão as conhecidas marcas como a Sadia, Aurora, Perdigão, Frango Nutribem, Coamo, Piracanjuba e muitas outras. Cada produto trazido por essas empresas pode ser encontrado no catalogo de distribuição da companhia.

 

Seja um colaborador na Nelore Prime

Localizada no município de Santos, no litoral paulista, a Nelore Prime sempre busca por novos colaboradores que possam dar continuidade ao negócio de sucesso já realizado pela empresa.

Sendo assim, possui um canal destinado a essa finalidade em seu site que pode ser acessado pelo endereço elétrico http://www.neloreprime.com.br/index.html#contato. Há um cadastro simples que precisa ser feito para o encaminhamento do currículo, que exige dos interessados apenas nome e um e-mail utilizado pelo interessado. O CV deve ser anexado junto a esse pequeno cadastro para finalizá-lo.

Deixe um comentário