Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Nelore Santa Clara

Trabalhe conosco Nelore Santa Clara

Os negócios da Nelore Santa Clara começaram em 1984, quando foi adquirida uma fazenda no Vale do Araguaia por seus fundadores, assim iniciando as atividades da empresa. No ano seguinte, começaram a produção de arroz por parte da Nelore, que foi a primeira atividade rentável realizado pela corporação.

Após 10 anos no mercado veio a ideia de ampliar a atuação da Nelore, assim em 1994 a empresa investiu na criação de gado, realizando um estudo rígido para selecionar os melhores bois que formariam o rebanho.

A criação foi bastante estudada e traz características próprias, um padrão de raça muito confiável e que fortalece as gerações da criação. Em pouco tempo, a Nelore Santa Clara foi ampliando sua atuação, uma nova fazenda foi adquirida e assim foi possível aumentar o ciclo da cria, não trabalhando somente com a venda de touros e das matrizes do boi Nelore.

Sendo assim, a empresa hoje realiza serviços não apenas de venda de bois, mas também da cria, recria e engorde, além da terminação de confinamento do animal.

 

Os animais

Trabalhando com o boi Nelore PO, a empresa realiza um estudo bem minucioso para melhorar o aprimoramento genético dos animais, um trabalho do qual vem realizando há mais de 25 anos.vagas Nelore Santa Clara

As primeiras 100 matrizes submetidas a esse estudo foram compradas de grandes produtores da região na época. Conforme os anos foram passando, o rebanho foi sendo ampliado e hoje a Nelore Santa Clara possui capacidade para realizar nos bois de criação a transferência de embriões (TE), fecundação in vitro (FIV) e inseminação artificial de tempo fixo (IATF).

O resultado para esse trabalho genético é incrível, já que os touros e matrizes são considerados superiores a outros animais e por isso ganham tanto destaque no mercado nacional da criação de gado.

 

Como ser um colaborador para a empresa

A Nelore Santa Clara é uma empresa grande com forte atuação no setor pecuário brasileiro. Com bases de produção nos estados do Mato Grosso, Goiás e Bahia, a empresa sempre busca incorporar a sua equipe pessoas com grande potencial, que possam agregar ainda mais valor aos negócios da corporação.

Por isso, utiliza seu site como meio para obter informações sobre possíveis colaboradores, por intermédio de um sistema de cadastro bastante simples. Ao acessar o site da Nelore pelo link http://neloresantaclara.com.br/trabalhe-conosco/, você encontrará um endereço de e-mail para onde deverá encaminhar seu currículo.

Há também um pequeno formulário que pode ser preenchido antes do envio do documento para empresa. De todo modo, ela se encarrega de avaliar as informações cedidas, para encontrar os candidatos aptos a função.

 

Por que trabalhar com a Nelore Santa Clara?

É uma empresa que está inserida em um dos principais setores para a economia brasileira, por isso pode garantir chances de crescimento profissional a seus colaboradores por meio de oportunidades, treinamentos e dispondo de conhecimento para a elevação da carreira de seus colaboradores.

A organização tem um compromisso sério com seus funcionários, já que eles são parte importante para o sucesso dos negócios da Nelore Santa Clara.

Deixe um comentário