Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco NIPLAN

Trabalhe Conosco NIPLAN

Oportunidades Niplan Engenharia

O Grupo Niplan foi fundado no ano de 1990, para poder oferecer soluções em montagens e construções ao mercado industrial. Desde a sua criação, a Niplan tem trilhado um caminho de muito sucesso, ocupando um lugar de destaque entre as maiores companhias do ramo no país.

A empresa conta com mais de 7 mil colaboradores em todo território nacional, além de possuir um alto padrão rigoroso de qualidade  e segurança em todos os seus processos, com capacidade e agilidade na mobilização de mão de obra. A Niplan é certificada pela DNV na ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001, desde o ano de 2003.

A Niplan possui uma presença forte no mercado brasileiro de montagens e construções industriais, mostrando toda a sua capacidade em conseguir corresponder a todas as demandas em projetos de grande complexidade.

 

Oportunidades de trabalho abertas na Niplan

Se você quer verificar as oportunidades de trabalho que estão abertas na Niplan, você pode acessar o site e assim, acompanhar as empregos Niplaninformações sobre os processos seletivos. A empresa entende que sem um capital humano de alta qualidade, ela não conseguiria estar no patamar em que ela se encontra hoje.

A empresa compreende o valor que cada profissional possui, e é exatamente por esse motivo que ela preza pelo bem estar de todos eles, valorizando o trabalho de cada um deles. A Niplan disponibiliza ferramentas para que os seus funcionários possam crescer profissionalmente e obter uma melhor capacitação profissional.

 

Como realizar a inscrição na Niplan

Faça a sua inscrição em uma vaga de trabalho na empresa Niplan, no site da empresa http://www.niplan.com.br/faca-parte/. Você poderá analisar as vagas que a empresa está disponibilizando e poderá enviar o seu currículo profissional, e assim poder participar de todos os processos seletivos.

O seu currículo será avaliado por um profissional competente, e caso ele verifique que você possui o perfil adequado para a vaga de trabalho, ele irá entrar em contato com você para poder transmitir maiores informações sobre a vaga.

 

Currículo profissional

Para poder aumentar as suas chances de conseguir uma nova posição no mercado de trabalho são necessárias diversas atitudes, uma delas é criar um currículo profissional adequado e que possa atrair a atenção dos recrutadores.

Mesmo que você não possua nenhuma experiência profissional, é possível criar um documento que a empresa considere atrativo. Claro que, as experiências profissionais contam muito nos processos seletivos, mas não é somente isso que conta para os recrutadores. Muitos profissionais altamente qualificados pecam muito na hora de elaborar o seu currículo profissional, podendo fazer com que eles sejam desclassificados mesmo com tanta experiência.

O ponto mais importante na hora de criar o seu currículo é pensar como o recrutador e imaginar o que a empresa gostaria de ver no seu currículo. Crie um documento simples, que contenha apenas as informações mais relevantes para as empresas, com um resumo de todas as suas qualificações, com um tamanho legível e uma fonte clássica, como a Arial ou então a Times New Roman.

3 comentários em “Trabalhe Conosco NIPLAN”

Deixe um comentário