Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Nutriara

Trabalhe Conosco Nutriara

A Nutriara é uma empresa brasileira que foi fundada em 1991, na cidade de Arapongas, no norte do Paraná, tendo atuado no ramo de fabricação e venda de produtos alimentícios para animais. A empresa teve desde seu indicio um alinhamento com a produção de produtos alimentícios para aves, peixes, bovinos, equinos e coelhos. Com o crescimento que ocorreu nos anos seguintes, a empresa passou a ocupar cerca de 33% do mercado de alimentos para gatos e cães, tornando-se uma das maiores do mundo no ramo, e possuindo postos de vendas em países do mercosul.

O crescimento da empresa fez com que houvesse uma expansão física também. Assim, foram abertas novas unidades fabris, nas cidades de Feira de Santana, no estado da Bahia, em Cuiabá, no mato Grosso, em Santa Luzia, em Minas Gerais, e em Paulínia, no interior do Estado de São Paulo, além de uma fábrica na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Em 2009 a empresa optou por uma reestruturação arrojada, o que levou a uma reestruturação societária, de modo que foram criadas duas empresas, sendo uma delas a Lupus Desenvolvimento em Alimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Nutriara

Uma empresa com alcance internacional e atuação em todo o mercado nacional, como não poderia deixar de ser, oferece uma grande quantidade de oportunidades de emprego. No total a empresa conta com cerca de 1500 colaboradores atuando em todastrabalhar na Nutriara as suas unidades físicas. Além disso, acredita-se que mais de 150 mil empregos indiretos são criados a partir da necessidade de existência de uma rede de distribuição de produtos.

São diversas oportunidades de emprego, tanto nas unidades fabris, que precisam de prestadores de serviços técnicos, para manuseio das maquinas, serviços de manutenção e estocagem, quanto para serviços administrativos e de vendas. A produção de alimentos exige também a presença de funcionários do ramo da logística, motoristas e auxiliares, para que os produtos possam passar por toda a malha de distribuição e chegar aos consumidores finais.

 

Como inscrever-se e trabalhar na Nutriara

Os interessados em trabalhar na Nutriara podem entrar em contato com a empresa por meio do endereço http://lupusalimentos.com.br/sobre/fale-conosco/. A empresa mantem um banco de dados com os currículos dos interessados, de modo que, conforme vão surgindo novas vagas, o banco é consultado, para averiguar se existem candidatos com o perfil profissional necessário.

 

Currículo

Recrutadores de grandes empresas são unânimes em apontar a mentira como uma das grandes causas de decepção em um processo de contratação. O candidato diz possuir um nível elevado em determinada área de conhecimento, como, por exemplo, na fluência em língua estrangeira, mas quando confrontado, demonstra um conhecimento apenas mediano.

Outra mentira contada com muita frequência é a relativa ao local de trabalho. As pessoas fingem morar perto do local onde deverão desempenhar as atividades, acreditando que isso pode contar positivamente em seu proveito. Ocorre que a mentira, currículo ou na entrevista de emprego, depõe contra o candidato, dando-lhe um ar de desonestidade que pode lhe custar a vaga.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Nutriara”

Deixe um comentário