Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Nutriza

Trabalhe conosco Nutriza

A Nutriza é uma empresa especializada na produção de alimentos que nasceu em 1995, investindo no comercio de aves. Em três anos a empresa triplicou sua produção, tamanho e vendas, logo após estabelecer projetos de integração para criação de aves com produtores rurais e micro empresários. A partir daí foi uma passo pequeno até que começassem as exportações para China e Hong Kong. Com o passar do tempo, a Nutriza incorporou também a FRIATO, e o Grupo Tomazini, responsável por sua administração viu um crescimento de mercado grandioso.

Para que os serviços realizados pela empresa tenham sucesso, é necessária uma estrutura útil e hábil para atender a todas as necessidades da cadeia de produção. Por isso a Nutriza possui unidades exclusivas destinadas a fabricação de ração; cerca de 400 hectares disponíveis para a montagens de granjas de matrizes e recria; 18 núcleos destinados a produção de ovos, os quais produzem cerca de 96 milhões de ovos por ano; incubadoras capazes de incubar 96 milhões de ovos por ano, sendo que nascem cerca de 81 milhões de pintinhos no período; além de aviários, frigoríficos e várias unidades destinadas à industrialização dos frangos que chegam aos consumidor final.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Nutriza

Com uma estrutura a qual possibilita que a empresa possa realizar todas as atividades de sua cadeia produtiva, a empresa conta trabalhar na Nutrizacom oportunidades e vagas de emprego para diversos tipos de profissionais. A Nutriza precisa de funcionários de diversas áreas de conhecimento, atuando juntos para que a empresa cresça permanentemente.

As vagas são tanto para as áreas destinadas à reprodução e ao armazenamento de ovos e aves, como também para a área destinada a industrialização e comercio. Assim, tanto profissionais com formação técnica, quanto profissionais com formações administrativas são muito necessários para a Nutriza.

 

Como concorrer a uma das vagas na Nutriza

Os interessados em ingressar nos quadros de uma das empresas brasileiras que mais têm crescido no momento podem conhecer as oportunidades disponíveis e enviar seu currículo por meio do site da empresa, através do endereço http://friato.com.br/fale-conosco/.

A Nutriza mantém um banco de dados atualizado com os currículos de todos aqueles que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar na empresa. Assim, mesmo que o candidato não seja selecionado em uma seleção atual, posteriormente é possível que a empresa entre em contato, caso entenda que uma vaga tem o perfil do profissional.

 

Currículo

Para aumentar as chances de ser contratado, o candidato deve atentar-se para a necessidade de que seu currículo esteja atualizado com informações corretas. Por isso é importante ter muita atenção com dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais, por exemplo.

Não esqueça também de que as informações relativas a dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço pessoal e endereço de e-mail devem ser atualizadas. É importante fazê-lo porque grandes empresas recebem muitos currículos a todo o momento, assim, se um candidato não puder ser encontrado com facilidade, haverá muitos outros que podem ocupar aquela vaga.

1 comentário em “Trabalhe conosco Nutriza”

Deixe um comentário