Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Oba Superatacado

Trabalhe conosco Oba Superatacado

O SuperOba é uma empresa recente no setor, possuindo apenas cinco anos de experiência, mas com um grande potencial de crescimento. Tanto que nessa curta trajetória já soma duas unidades em funcionamento, trabalhando com vendas em varejo e também no atacado.

Seu foco é proporcionar a seus clientes uma enorme variedade de produtos, para que assim nunca falte nada do que ele procura. A ideia é suprir suas principais necessidades, além de entregar um serviço qualificado e personalizado.

 

Seu diferencial

As duas unidades do Super Oba compreendem um amplo espaço de vendas nas cidades de Colatina e Cariacica, ambas no Estado do Espírito Santo. Implantadas em pontos estratégicos, foramempregos Oba Superatacado planejadas com o que há de mais moderno no setor, buscando levar ao consumidor um resultado positivo enquanto este encontra-se na loja.

O atendimento ao cliente é personalizado, sempre colocando em primeiro lugar as necessidades deste, para que saia satisfeito após suas compras e assim retorne para adquirir outros itens dos quais precisa.

Os produtos comercializados pela rede são rigorosamente selecionados pelo Oba, que preza por um padrão de qualidade. Também possuem um preço baixo e atrativo ao consumidor, um de seus maiores diferenciais de trabalho.

Campanhas promocionais e ofertas são realizadas com frequência, dando mais oportunidades de o cliente adquirir produtos que precisa para abastecer sua casa, com preços diferenciados.

 

Entre para a equipe do supermercado Oba

Sendo uma rede recente no mercado, o Super Oba tem várias oportunidades esperando por você, que pode se enquadrar em uma delas. Se há interesse, acesse ao endereço eletrônico http://superoba.com.br/site/trabalhe-conosco/. Está página foi formulada para receber o seu currículo.

Com um cadastro simples, que consiste de apresentar seu nome, endereço de e-mail e um telefone de sua preferência, é possível encaminhar um currículo para a empresa. O documento precisa estar atualizado e, de preferência, com uma foto atual do candidato junto a ele.

Ao receber os currículos, o setor responsável se encarrega de avaliar o perfil do candidato e compará-lo aos requisitos que está buscando, para ver se os interessados se enquadra para o cargo em questão.

Após essa avaliação, caso ele esteja apto para a função, a empresa o encaminha para um processo de recrutamento juntamente a outros candidatos que foram selecionados para a vaga, por terem competência para exercer as atividades do cargo.

Todos serão avaliados por métodos da companhia que pode optar por dinâmicas, provas ou apenas entrevistas individuais, para conhecer e escolher o candidato mais apto a função.

 

Por que trabalhar para o Super Oba?

A rede Super Oba está em crescimento, assim como seus funcionários que são treinados e capacitados para que possam se destacar junto a empresa. A ideia é que estejam mais preparados para a função que exercem, assim podem ter oportunidades de crescer profissionalmente em suas carreiras.

Todos os colaboradores, independentemente do nível hierárquico a qual pertencem, recebem treinamentos ao iniciarem suas atividades na empresa, e voltam a recebe-lo frequentemente. Para que possam obter mais conhecimentos sobre o cargo e suas atividades.

9 comentários em “Trabalhe conosco Oba Superatacado”

    • Oi boa noite Eu trablhei 15anos em comércio. Amo trabalhar com pessoas.tem 4anos que faço degustação. E pascoa. Quero fixo agora.gostaria de uma oportunidade. Obg.telf 9 88878353

      Responder
  1. Eu Orisvaldo Oliveira Ramalho acabo de ver. Esta oportunidade quero fase parte da empresa data nas 16/04/1979.tenho 38 anos. Minha profisao Açougueiro a 12 anos de esperieça no ramo fon (27)998596323 aguardano sua solicitasao

    Responder

Deixe um comentário