Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Ocean Rig

Trabalhe Conosco Ocean Rig

Empregos e vagas Ocean Rig

A Ocean Rig é uma empresa internacional, contratante de perfuração offshore de prestação de serviços do campo petrolífero de exploração de gás e petróleo, perfuração e desenvolvimento de produção, além de ser especializada no ramo de águas duras-ambiente e ultra profundas da indústria de perfuração offshore. Ela opera e é proprietária de 13 unidades de perfuração.

A empresa opera de maneira eficiente, livre de incidentes, se tornando o empreiteiro de perfuração mais preparado para os seus acionistas, clientes e colaboradores.

Os negócios são realizados de acordo com os princípios da empresa, de uma forte governança corporativa, sempre colocando a segurança dos seus funcionários em primeiro lugar, além de respeitar o meio ambiente e possuir um sistema de prestação de contas claro e eficaz. A empresa trabalha com dedicação, respeito e ética, sempre pensando na satisfação e no bem estar de todos.

 

Vagas e oportunidades de emprego disponíveis na Ocean Rig

Para localizar todas as vagas e oportunidades de emprego abertas na empresa Ocean Rig, os candidatos devem acessar o site daempregos Ocean Rig empresa e clicar no ícone “Careers”. Nessa página, o candidato poderá avaliar todas as vagas disponíveis, além de poder enviar o seu currículo profissional para que a empresa possa avaliar todas as suas habilidades e capacidades profissionais.

 

Como fazer a inscrição em uma vaga de trabalho na Ocean Rig

No site da empresa Ocean Rig, no link http://www.ocean-rig.com/Careers/brazil_opportunities, os profissionais podem realizar a inscrição nas vagas de trabalho disponíveis. http://oceanrig.easycruit.com/intranet/brazil/index.html

A empresa irá analisar todos os currículos profissionais enviados e irá fazer uma seleção dos candidatos que possuem um perfil mais adequado às necessidades da empresa. Por esse motivo, é importante que os dados informados sejam coerentes e relevantes para os recrutadores.

 

Transmitindo experiência com currículo profissional

Para que os candidatos possam mostrar aos empregadores todos os seus conhecimentos e habilidades, ele precisa apresentar um currículo profissional atrativo e de acordo com as expectativas das empresas.

Para criar um currículo que se destaque entre todos os outros, o candidato precisa avaliar o que cada empresa está solicitando e focar seus esforços em elaborar um documento de acordo com as necessidades da empresa. Fazendo isso, o candidato poderá aumentar, consideravelmente, as chances de conseguir a vaga de trabalho.

É necessário considerar que tipos de informações devem estar presentes no seu currículo profissional, evitando informações irrelevantes e genéricas, priorizando informações que mostrem ao empregador toda a capacidade do profissional e o quão importante poderá ser a sua contratação.

A parte mais importante do currículo são as experiências profissionais, será com elas que os recrutadores poderão avaliar quais os conhecimentos dos candidatos poderão ser úteis para a vaga disponível. Nas experiências, é importante listar da mais nova para a mais antiga, informando o nome da empresa, o segmento dela, a data de admissão e demissão (caso ainda esteja trabalhando, essa informação deve constar no currículo), função e atividades que eram realizadas. Se você tiver alguma experiência profissional antiga ou que não esteja relacionada com a vaga disponível, deixe esses itens de fora.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Ocean Rig”

Deixe um comentário