Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco OOGTK

Trabalhe Conosco OOGTK

Como trabalhar na OOGTK FPSO

A OOGTK é uma companhia que está no segmento de Petróleo e Gás. Na realidade, ela é uma iniciativa que integra duas companhias de alto renome: a Teekay Petrojarl e a Odebrecht Óleo e Gás. Já possuindo bons negócios, essa empresa trabalha com um sistema específico, com o nome de FPSO.

O que a OOGK realiza é o trabalho com a extração petrolífera, assim como com a preparação de itens derivados. Dessa forma, a atuação dela é semelhante à de uma companhia com quem ela já teve contrato: a famosa Petrobrás. Com a sua sede localizada em Itajaí, ela também está na Bacia de Santos, sendo vital especificar que os colaboradores, em qualquer Estado e também em qualquer área, recebem treinamento. Além disso, a tecnologia é um item que está sempre na atuação dessa petrolífera.

 

Oportunidades que são liberadas pela OOGTK

Os segmentos em que essa companhia apresenta colocações são diversificados e, com a escolaridade, a diversidade é a mesma. empregos oogtkEla admite para todos os seus setores e até os indivíduos que apresentam apenas ciclo fundamental podem ter colocações. Uma vantagem é que os colaboradores, além de ter os benefícios, também têm importantes desafios que geram experiência.

 

Trabalhando na OOGTK

Para integrar a OOGTK é preciso acessar a página eletrônica http://www.odebrechtoilgas.com/pt-br/pessoas/trabalhe-conosco, onde essa companhia apresenta as colocações que possui. Nesse espaço, os interessados também acham diferentes iniciativas que essa companhia tem, como a parte de aprendizes. É vital que se observe todas as atribuições que a OOGTK especifica nas vagas para que a candidatura seja somente para as colocações que podem ser desenvolvidas. https://br.linkedin.com/company/oog-tk

Enviar currículo para: [email protected]

 

O currículo que representa sucesso

Muitos indivíduos criam currículos constantemente, mas é importante que se tenha uma reflexão com relação à forma como esses currículos são feitos. Afinal, quando o profissional pensa na forma como está elaborando o currículo, as possibilidades de ele conseguir uma boa estrutura para as informações crescem.

O currículo precisa começar com um cabeçalho e é essa a área em que os dados pessoais aparecerão. Tratando do telefone, a recomendação é que sejam colocados um residencial e também um celular, sendo que o celular é, de fato, o mais importante. Outro contato que é fundamental é o e-mail.

É importante que o indivíduo acrescente o seu objetivo profissional e que não se adicione “a combinar” nessa área.  Na verdade, é mais efetivo que o profissional crie diferentes currículos com vários objetivos profissionais e os encaminhe para que a companhia selecione aquele que é uma necessidade.

A formação acadêmica precisa ilustrar uma trajetória. Desse modo, é fundamental que, a partir da graduação, qualquer curso que esteja relacionado à atuação seja incluído, mesmo que sejam cursos livres. Outra coisa fundamental é que, ao mostrar as universidades, que não se inclua apenas as siglas, já que nem todos os recrutadores conhecem cada faculdade. Por isso, a indicação é colocar a sigla e, após, o nome por extenso. Já as experiências profissionais precisam ser as mais recentes, sempre com a época da atuação assinalado.

Deixe um comentário