Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Orient Cinemas

Trabalhe conosco Orient Cinemas

A Orient é uma empresa líder no mercado cinematográfico da região Nordeste do país, tendo uma forte atuação, principalmente, no Estado da Bahia. Seu foco é na divulgação e reprodução de títulos nacionais e internacionais.

Com uma qualidade de exibição inquestionável, os cinemas da Orient são reconhecidos como uma das 20 empresas que mais se qualificam nesse mercado aqui no país. Isso reflete em seus números, já que são oito complexos de cinema espalhados em cidades do Nordeste, somando um total de 27 salas de exibição em funcionamento.

Os principais lançamentos da indústria cinematográfica são exibidos diariamente nas salas do Orient, com uma qualidade de som e imagem inquestionável. Quem conhece o trabalho da empresa, não se arrepende de assistir um filme em suas salas e sempre procura pelos títulos disponíveis, a experiência é única.

 

A qualidade das salas Orient

Contando com quase 30 salas para exibição de curtas e longas, a Oriente investe pesado para trazer um serviço de qualidade ao público. A empresa lida com a sétima arte e por isso precisa oferecerempregos orient cinemas algo que não deixe dúvidas de sua competência.

Assim, os cinemas da Orient trabalham com som Dolby Digital 5.1, um dos tipos mais modernos no mercado, telas com proporções gigantescas e equipamentos de projeção com alta tecnologia, e de última geração.

Isso torna o som e a imagem dos filmes ainda melhor, que atrai bastante a presença do público. Outro ponto importante é que a Orient não investe somente na qualidade da exibição, mas também no conforto oferecido ao consumidor. As salas são equipadas com dispositivos de segurança, tem um bom espaço nos assentos e foi projetada para melhorar a imagem nas telas.

 

Atendimento ao cliente

Não só de uma boa exibição é feito o cinema, mas também do atendimento que seu público recebe. Por isso, a Orient tem um grande foco nessa questão, sempre capacitando seus funcionários para dar um atendimento personalizado ao consumidor.

Visando a comodidade, a empresa investiu na venda online e informatizada de seus ingressos, assim a compra é bem mais rápida e ágil, limitando o tempo de espera nas filas. A preocupação com o público é tão forte, que os clientes são avisados com antecedência quando faltam poucos lugares para a sessão, isso faltando normalmente 10 lugares disponível, a ideia é que eles consigam se organizar até chegar ao caixa.

Uma responsabilidade social é de inclusão é a venda de ingressos com desconto. Essa ação promocional é prevista por lei e a Orient concede meia entrada para idosos com mais de 60 anos e crianças abaixo dos 12 anos. Estudantes também conseguem pagar meia mediante a apresentação de um comprovante da escola.

 

Seja um colaborador na rede Orient

Caso esteja interessado em trabalhar com a empresa, você pode acessar a sua página pelo endereço eletrônico http://www.orientcinemas.com.br/trabalhe-conosco.html. É nela que estão disponíveis todas as informações para encaminhar seu currículo profissional, mediante a um cadastro simples e rápido no site. A empresa se encarrega de manter contato com o interessado.

Deixe um comentário