Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Oscar Calçados

Trabalhe conosco Oscar Calçados

A Oscar Calçados é uma empresa varejista que atua na venda de calçados para o público feminino, masculino e infantil. A loja comercializa todo o tipo de calçados entre tênis, sandálias, chinelos, botas, sapatilhas, sapatos e também acessórios como bolsas e artigos esportivos.

A empresa atua há mais de 30 anos, onde possui cerca de 30 lojas, além de oferecer franquias da marca. As lojas Oscar Calçados estão espalhadas em cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje mais de 1.500 funcionários fazem parte do quadro de colaboradores da empresa e a Oscar sempre precisa de novos profissionais que estejam dispostos a contribuir para o crescimento da rede de calçados.

 

Como trabalhar na Oscar Calçados

Trabalhe conosco: http://www.oscarcalcados.com.br/TrabalheConosco

Os interessados em trabalhar em uma das lojas da empresa devem entregar o currículo na loja de interesse ou através do endereço eletrônico: [email protected]

Os candidatos devem ter acima de 18 anos e é necessário que tenham concluído o ensino médio. A empresa oferece oportunidades empregos Oscar Calçadospara profissionais com ou sem experiência, o que conta para o processo de seleção é o entusiasmo dos candidatos pelas vagas, força de vontade para aprender, criatividade e simpatia.

Os colaboradores da Oscar Calçados recebem salário atrativo e benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de acidentes, descontos nos produtos da empresa e bonificações.

 

Processo seletivo

  • O processo de seleção de uma empresa é de extrema importância, pois ele tem o objetivo de gerar uma primeira impressão do candidato, tendo que identificar rapidamente se ele irá se enquadrar não somente no perfil da vaga, mas também para a empresa.
  • Tanto os candidatos quanto os recrutadores se sentem pressionados, pois é muita responsabilidade poder lidar com sonhos profissionais, com o futuro, podendo acertar ou errar, por isso a primeira impressão que irá tanto selecionar o candidato como eliminá-lo das próximas etapas.
  • O candidato deve se preparar e ficar bastante atento para não cometer erros graves, pois ás vezes o profissional até se enquadra no perfil da empresa e da vaga, porém comete algum deslize que acaba eliminando-o.
  • É fundamental que o candidato tenha um bom português, saiba se expressar corretamente, não cometendo falhas graves de concordância verbal. Geralmente o exame de português ou de redação visa identificar o nível de capacidade do profissional com o seu idioma nativo, para que futuramente não possa comprometer o seu andamento na empresa.
  • A escolha de uma redação costuma ser do interesse da empresa ou um tema atual, justamente para que possa ser analisada tanto o nível de português, como a opinião do candidato, identificando se o mesmo possui pensamentos semelhantes á empresa. Outra dica importante é referente ao tema, o candidato deve expor o seu pensamento sem fugir do que foi proposto.
  • Para exames que sejam sobre conhecimentos específicos, o candidato deve focar no cargo de interesse, onde as suas respostas devem ser pautadas para o seu campo de atuação. Testes de atualidades servem para avaliar se o profissional está atento ao que acontece no mundo, assim como testes de idiomas e informática servem para enquadrar as noções que o profissional possui.
  • Fique atento durante a sua apresentação em dinâmicas de grupo, onde você estará sempre sendo analisado pelo recrutador, então mantenha a postura, fale em uma voz agradável, que passe confiança e tenha disposição para aguardar o término do processo que geralmente costuma ser bastante cansativo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Oscar Calçados”

  1. Kryslaine Morgado Silva

    Brasileira, Solteira – 20 Anos
    Rua: Landulfo Caetano dos Santos, nº 73 – Bairro: Parque Interlagos CEP: 12229-072 – São José dos Campos- SP.
    Tel. (12) 98178-4503 Tim / (12) 98114829 – wats
    E-mail: [email protected]

    Formação Acadêmica

    Prof.ª ZILAH FERREIRAV.P CAMPOS
    • Ensino Médio Completo

    Cursos Complementares

    • Microsoft Excel 2010

     Escola: CIEE
     Duração: 20 horas

    • Microsoft PowerPoint 2010

     Escola: CIEE
     Duração: 12 horas

    Experiências Profissionais.

    • Palitos Salgados

     Atendimento ao publico, Organização Local e caixa.

    • Frango Assado

     Atendente

    Boa comunicação, habilidade e facilidade em aprender novas funções. Procuro uma oportunidade no mercado de trabalho aonde eu possa adquirir experiências e habilidades, procurando sempre atender as tarefas que me serão designadas e confiadas.

    Responder

Deixe um comentário