Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Osklen

Trabalhe conosco Osklen

A empresa

Temos a Osklen como uma grife de nacionalidade brasileira e de identidade forte, com espírito de eco friendly, ou seja, amiga da natureza, e um gosto altamente sofisticado. A partir disto desde seu início, a marca fez uma fusão entre a beleza da natureza com o movimento e o dinamismo das grandes metrópoles, o que fez a mescla entre os dois polos tão distintos.

Atualmente, fica bem fácil de comprar os seus produtos pela internet, ou ainda se preferir em uma loja a grife da Osklen tem suas lojas espalhadas por todo o Brasil e por vários outros países.

 

Trajetória da Osklen

Foi no ano de 1989 que Oskar Metsavaht decidiu fundar a marca. E tudo aconteceu no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro. A marca é muito trabalhe conosco Oskleninteressante, e tendenciosa produzindo roupas femininas e roupas masculinas. É possível se encontrar roupas diversas como por exemplo as t – shirts, pólos, camisetas, calças, calções, saias, vestidos, camisolas, blusas, jaquetas, entre outras roupas. Nos acessórios é possível se contar com bolsas, mochilas, cintos, entre outros. Com relação aos produtos cosméticos, é possível se produzir uma série de fragrâncias exóticas também.

Logo em seu primeiro ano de negócios, inaugurou a sua primeira loja em Armação de Búzios. E a partir do ano seguinte começou a ser reconhecida com um grande sucesso no Brasil e internacionalmente também por toda a sua linha de trabalho sportwear ao trazer novas ideias e conceitos interessantes de esportes de ação e de aventura com a sua primeira coleção de inverno que foi nomeada como “Surfing the mountains”, levando em conta o snowboard como tema de base de suas roupas. Tudo aconteceu a partir do São Paulo Fashion Week em 2003, este que foi considerado um dos maiores eventos de moda da América Latina, e desde então a grife vem se expandindo cada vez mais.

 

Trabalhe conosco Osklen

Entre em http://osklen.com/contato.php e envie e-mail para o setor de Recursos Humanos.

 

Porque trabalhar com a Osklen é tão interessante?

Atualmente é possível se contar com dezenas de lojas que estão espalhadas no Brasil, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Petrópolis, entre outras cidades. Nos Estados Unidos por exemplo, é possível encontrar roupas da marca em Miami, e em Soho, no Japão existem duas lojas em Tóquio e na Itália em Roma. Em nova York temos uma famosa mega store.

Além disto a marca conta com a possibilidade de vendas de roupas através de lojas online. Através do portal osklen.com.br é possível se encontrar uma série de calçados, e acessórios, além de roupas é claro. Existem ainda lojas de outlet online (http://osklen.com/) onde é possível adquirir suas roupas com preços bastante interessantes e acessíveis.

A Osklen está constantemente expandindo seus negócios, e por este motivo vem buscando profissionais através de vagas de emprego tanto para áreas operacionais como de vendas diretas, atendimento ao público e caixa como também oportunidades de vagas de cunho administrativo.

A Osklen é uma marca que se preocupa com seus profissionais e por isso quer os melhores atuando em suas lojas. Por isso mande agora mesmo seu currículo através do site citado acima, na área de Trabalhe Conosco Osklen e conte com as melhores oportunidades que o mercado de varejo pode oferecer para você no mercado nacional.

2 comentários em “Trabalhe conosco Osklen”

Deixe um comentário