Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Oxiteno

Trabalhe conosco Oxiteno

Como trabalhar na Oxiteno

A Oxiteno é uma empresa química brasileira que atua de maneira global, sendo líder em produtos químicos especializados e na produção de tensoativos. A empresa, a qual se pauta pela sustentabilidade e inovação, está presente atualmente no Brasil, no México, Estados Unidos e Venezuela, onde conta com 12 unidades industriais. Para dar vazão a toda esta produção, a empresa conta com escritórios de negócios na Colômbia, China, Argentina, Bélgica, Estados Unidos, Venezuela e Uruguai, possuindo uma estrutura invejável para qualquer multinacional.

Fundada em 1970, com a fusão e parceria de algumas empresas químicas, três anos depois a empresa contava com a instalação do seu primeiro polo petroquímico, no ABC Paulista. Ao longo dos anos a empresa continuou a crescer, sem nunca perder de vista seu foco na sustentabilidade. Tanto é assim que, no ano de 2010 a empresa utilizava cerca de 20% de matérias primas provenientes de fontes totalmente renováveis, bem como 35% de seus produtos continha ingredientes “verdes”. A empresa abriu diversos escritórios de negócios nos países mais importantes do mundo, adquirindo outras empresas menores em países como os Estados Unidos, aumentando sua capacidade de mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Oxiteno

Uma empresa como a Oxiteno, que atua nos principais países do mundo de forma integrada, como não poderia deixar de ser, estáempregos Oxiteno sempre a procura de novos profissionais que possam integrar seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de várias áreas, desde técnicos à especialistas.
Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Oxiteno é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como pesquisador sênior de processos e como especialista de inteligência tecnológica Sênior. As vagas costumam surgir a todo o momento, decorrentes de transferências, aposentadorias e, em alguns casos, desligamentos voluntários ou demissões.

 

Como se inscrever para trabalhar na Oxiteno

Se você tem interesse em fazer parte da rede de colaboradores de uma das maiores empresas do Brasil, então acesse agora mesmo o endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/empregos/oxiteno (http://www.vagas.com.br/oxiteno). No site é possível que o interessado descubra mais coisas a respeito da empresa, bem como verifique quais são as vagas disponíveis no momento, candidatando-se a uma delas, mediante o envio de um currículo para a empresa. https://br.linkedin.com/jobs/oxiteno-vagas

 

Currículo profissional

O currículo é a parte mais importante de um processo de seleção. Por isso, os profissionais que desejam obter sucesso precisam estar sempre alertas, para que os dados relativos aos conhecimentos e habilidades técnicas que possuem possam ocupar lugar de destaque. O candidato precisa, ainda, avaliar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial estão corretos, pois é por meio destes que as empresas entram em contato.

A atualização destes dados é muito importante, principalmente, pelo fato de a empresa manter um banco de dados atualizado, com todos os currículos que são enviados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa entra em contato com estes profissionais, se verificar que eles possuem o perfil das novas vagas existentes.

Deixe um comentário