Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Pacific Drilling

Trabalhe Conosco Pacific Drilling

A Pacific Drilling é uma companhia que trabalha no segmento de perfurações. Tendo a sua fundação no ano de 2006, ela apresenta escritórios em várias nações, como a Coreia do Norte. A sua sede está localizada em Luxemburgo e ela emprega navios, possuindo instalações marítimas de enorme qualidade, sendo necessário salientar que a frota que ela utiliza para que as perfurações sejam preparadas é extensa.

Apresentando mil colaboradores, toda a sua atuação com as perfurações considera a natureza, sendo fundamental dizer que a tecnologia que é empregada é válida também para a preservação e mesmo para que os colaboradores tenham segurança. Mencionando esses colaboradores, deve-se mencionar também que existem treinamentos e que a qualificação apropriada é requerida.

 

As oportunidades que são vistas na Pacific Drilling

As oportunidades que a Pacific Drilling libera são para variados setores, sendo que os escritórios também estão incluídos. Uma vagas Pacific Drillingvez que existem diversificados setores, é certo que essa companhia também admite indivíduos com formação variada. É válido ressaltar que, em qualquer instalação, o colaborador possui importante estrutura e que ela não está ligada somente a local e a materiais, mas também à orientação.

 

Candidatando-se à Pacific Drilling

Aqueles que desejam atuar na Pacific Drilling devem usar a página eletrônica http://www.pacificdrilling.com/Careers/. É possível buscar essas colocações através das nações ou então pela profissão, sendo que existem oportunidades com a especificação “offshore”. A companhia também apresenta, além das diversificadas colocações, uma área em que ela ilustra as razões para os profissionais encaminharem os seus currículos. https://br.linkedin.com/company/pacific-drilling

Qualquer currículo encaminhado à Pacific Drilling terá seu armazenamento no banco de talentos, sendo que o Recursos Humanos, quando existirem novas colocações, contatará aqueles que estão nesse banco de talento e que têm a formação que eles procuram.

 

Currículo: a Pacific Drilling e o que ela considera

É claro que o currículo é fundamental para a Pacific Drilling, uma vez que ela necessita deles para que as seleções ocorram e que é relevante para ela possuir um banco de talentos. Entretanto, é imprescindível que esse currículo não seja somente mais um item desse banco de talentos: quando o gestor de Recursos Humanos observar esse currículo, ele deve interessar-se e é certo que a configuração apresenta peso.

É necessário, por exemplo, que existam variados dados para o contato, uma vez que isso traz facilidade para a companhia, sendo fundamental também a atualização. Outro item que precisa ter sempre atualização é a experiência profissional: quando a companhia observa essa área, ela deve ver, efetivamente, qual foi a última experiência ou então qual é a atual.

Importante que o currículo não apresente mais que 5 experiências, mesmo que o indivíduo possua muitas mais. Para que esse número de 5 experiências seja bem empregado, a indicação é que o indivíduo escolha apenas as que estão realmente ligadas à colocação que está em seu “objetivo profissional”. A formação acadêmica deverá trazer os cursos de graduação, os cursos extras e também as pós-graduações, sempre com o ano e com todo o nome da universidade.

Deixe um comentário