Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Pamplona Alimentos

Trabalhe conosco Pamplona Alimentos

A Pamplona Alimentos S/A é uma empresa brasileira que foi fundada no ano de 1948 e, desde então, atua na comercialização de carnes. Quando iniciou suas atividades na cidade de Agronômica, situada no estado de Santa Catarina, a empresa dedicava-se apenas ao comércio de carne bovina. Contudo, a alta demanda de produtos e a necessidade de crescimento levaram a empresa também a trabalhar com carne suína, começando a trabalhar com salgados, defumados, linguiças, embutidos e demais derivados. A empresa mudou-se para a cidade de Rio do Sul em 1969, onde passou a atuar em instalações mais modernas.

A partir de 1989 a empresa adquiriu mais um frigorífico, dessa vez na cidade de Presidente Getúlio, e em 1996 começaram as primeiras exportações. A empresa conta atualmente com um grande numero de unidades produtoras e fabris, principalmente no Estado de Santa Catarina, onde está localizada a matriz da empresa. Além disso há uma fábrica de rações na cidade de Laurentino, e uma grande quantidade de unidades de distribuição, em todos os Estados do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Pamplona Alimentos

Uma empresa que tem crescido tanto nos últimos anos, como não poderia deixar de ser, oferece uma grande quantidade de vagasempregos pamplona alimentos e oportunidades de emprego durante todo o ano. Atualmente, dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros da empresa, é possível destacar as vagas para supervisor de vendas, representação comercial e segurança do trabalho. Entretanto, novas oportunidades surgem a todo o momento, prontas para serem preenchidas por profissionais capacitados.

No site da empresa é possível conhecer as vagas disponíveis e enviar um currículo. O documento permanecerá com a empresa por determinado período, de modo que o candidato que não for escolhido na seleção atual não precisa perder as esperanças. No futuro, conforme forem surgindo novas vagas, a empresa pode utilizar-se dos currículos profissionais que detém a posse para encontrar os profissionais mais alinhados com a vaga que surge.

 

Como se inscrever para trabalhar na Pamplona Alimentos

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa podem acessar o endereço eletrônico http://www.pamplona.com.br/curriculo/ e conhecer todas as vagas disponíveis atualmente na empresa. Após conhecer a vaga e os requisitos básicos para efetivar a candidatura, o candidato pode enviar seu currículo para ser avaliado pelos recrutadores da empresa. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Pamplona-Alimentos

 

Currículo profissional

Para aumentar suas chances de ser contratado, o candidato deve ter atenção especial com a elaboração de seu currículo profissional. O documento deve estar atualizado e conter informações a respeito dos conhecimentos e habilidades do profissional, demonstrando aos recrutadores tudo que se sabe fazer. Além disso, informações como cursos de aperfeiçoamento e afins são muito interessantes, e devem ocupar lugar de destaque.

Outra coisa importante é atentar-se para a atualização de informações de caráter pessoal, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial. Isso porque a empresa recebe vários currículos profissionais todos os meses, sendo que um candidato que não puder ser encontrado com facilidade pode ser facilmente substituído por outro.

2 comentários em “Trabalhe conosco Pamplona Alimentos”

Deixe um comentário