Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco Panvel Farmácias

Trabalhe Conosco Panvel Farmácias

A rede de farmácias

A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do Brasil e sendo assim, uma das mais importantes do país. Com mais de 40 anos no mercado a rede não comercializa apenas remédios, mas uma gama de produtos cosméticos, de beleza, higiene, etc. Contando com mais de 4 mil funcionários, a rede possui mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Um dos grandes diferenciais da Panvel é ser a pioneira em ter produtos com a própria marca, ao todo são mais de 50 itens – protetor solar, maquiagem, produtos ortopédicos, etc – provendo o bem estar e a satisfação dos clientes.

A Panvel também oferece serviço de call Center com entregas para toda a região Sul. São mais de 15 mil itens disponibilizados no site da loja para entrega, com variedade de marca e itens nacionais e importados. Em virtude do porte e reconhecimento no âmbito regional, a rede de farmácias possui um corpo de funcionários eficientes e dedicados. Por ser grande, a Panvel oferece um bom número de vagas para candidatos nos 3 estados do Sul do pais. Saiba um pouco sobre os requisitos e a forma de concorrer uma vaga de trabalho na farmácia.

 

Como trabalhar na Panvel

Sendo a principal rede de farmácias da região sul do Brasil a Panvel oferece excelentes oportunidades de emprego para trabalhe conosco Panvel Farmáciasprofissionais de diferentes qualificações. A grande vantagem em trabalhar numa empresa de renome é poder garantir um aporte diferenciado no currículo e entrar em contato com processos rotineiros modernos e gabaritados o que favorece a experiência única na vida pessoal e profissional.

Na Panvel o profissional pode trabalhar no caixa como atendente, auxiliar de atendente, como farmacêutico, consultor de RH, executando funções específicas no site da rede, etc. Obviamente cada função possui um requisito específico, mas é de suma importância saber trabalhar em equipe e ter em si o louvável espírito empreendedor, tão em voga em tempos onde se valoriza tanto a qualidade de cuidar do negócio como se fosse o dono.

Para obter informações específicas sobre as vagas e cadastrar o currículo, visite o site: http://grupodimed.com.br/vagas-de-trabalho | http://www.panvel.com/panvel/trabalheConosco.do

Este é o site oficial da Panvel: http://www.panvel.com/

Vagas abertas para Panvel: http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-panvel+farmacias.aspx

 

Adquira boa qualificação profissional para as melhores vagas

O trabalho em uma farmácia, como fora explicitado acima, oferece diversas funções, mas para trabalhar como farmacêutico e em outros setores com demandas administrativas e gerenciais o curso superior é imprescindível. Conheça algumas dicas para conseguir os melhores postos de trabalho e obter os salários mais altos.

Ter dedicação desde os primeiros períodos na Universidade – Muitos estudantes erroneamente deixam para levar os estudos a sério e procurar estágios nos últimos períodos. Para se destacar frente aos demais valorize o conhecimento desde os períodos iniciais. Estude bastante e faça de tudo para tirar as melhores notas.

Procure fazer estágios – Nada melhor do que conciliar o aprendizado teórico com o prático. Portanto não deixe de buscar estágios e de preferência em empresas renomadas, para estar em contato com as técnicas mais modernas.

Cursos extras – Se possível matricule-se em cursos extras para aprimorar o conhecimento em determinadas áreas.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Panvel Farmácias”

  1. por favor estudo o terceiro ano do curso tecnico de informatica e preciso de uma vaga de jovem aprendiz, tenho 17 anos, conheco o funcionário wagner da 516.,disposição para trabalhar em equipe, contade de ingressar numa farmacia tão boa como vcs são

    Responder
  2. É uma satisfação ter trabalhado numa Empresa promissora em tudo que fáz,de Ética ,Moral ,princìpios . è uma Empresa que vêm se aprimorando cada vez mais dentro do mercado de trabalho,è bem sucedida em vendas e lucros obtidos , Eu gostaria de fazer novamente parte desta Empresa e crescer profissíonalmente .Sou uma pessoa determinada persistênte no que faço encaro qualquer desafio que amim for ìnteragido sou prò _ativa honesta preservo o respeito pelos colegas de trabalho e meus superiores procuro sempre ìnteragir com o cliènte e procuro àjuda_lo no que esta querendo ele esta querendo que eu lhe atenda com educação que é o essêncial que tenha credibilidade postura e ética que saiba tirar qual quer dúvidas que está a lhe preocupar.

    Responder

Deixe um comentário