Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco PAR Corretora

Trabalhe Conosco PAR Corretora

Oportunidades PAR – Corretora de Seguros

A história da PAR – Corretora de Seguros iniciou no ano de 1973, quando foi criada a FENAE Corretora, que surgia de fusão da intermediar seguros entre a Caixa e a Caixa Seguradora. Em 1982, foi implantada a venda de balcão no próprio ambiente da Caixa e da exclusividade e da parceria com a Caixa Seguradora e a Caixa.

A partir da década de 1990, o portfólio de produtos da empresa foi ampliado, assim como as parcerias. No ano de 2003, a empresa lançou os seus canais eletrônicos de vendas e em 2009 houve a alteração da marca de FENAE para PAR – Corretora de Seguros.

Em 2015, foi aberto o capital da companhia e houve a oferta pública inicial das ações (IPO), no mesmo ano, a empresa foi eleita pela Great Place to Work, como uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste do país.

 

Vagas de emprego na PAR – Corretora de Seguros

A PAR – Corretora de Seguros está pronta para oferecer aos seus consumidores um atendimento com excelência e resolver osempregos PAR Corretora problemas dos seus clientes de maneira eficaz, e para isso acontecer ela conta com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados na sua equipe. A empresa está sempre à procura de novos talentos, que tenham interesse em crescer profissionalmente e agregar valor à empresa.

Os profissionais que tem interesse em ingressar a essa equipe de sucesso, podem acompanhar o site da empresa para ficar por dentro de todas as novidades sobre a abertura de novas vagas de emprego.

 

Cadastro para trabalhar na PAR – Corretora de Seguros

Para poder fazer o cadastro em uma vaga de emprego na PAR – Corretora de Seguros, os profissionais podem acessar o site da empresa e clicar no link http://www.vagas.com.br/parcorretora. Nesse link, todos os candidatos podem verificar as vagas que estão disponíveis e realizar a inscrição em alguma delas. Além disso, nesse portal, é possível acompanhar todas as informações sobre o andamento do processo seletivo. http://www.parcorretora.com.br/  |  http://www.indeed.com.br/empregos-de-Par-Corretora-De-Seguros  |  http://www.empregos.com.br/empresa/par-corretora-de-seguros/e-383290  |  https://br.linkedin.com/jobs/par-corretora-de-seguros-vagas

 

Currículo Profissional

Todos os profissionais querem ter uma chance de mostrar todos os seus conhecimentos para que as empresas tenham interesse em lhe contratar. Normalmente, a melhor forma de atrair a atenção dos recrutadores é elaborar um currículo profissional atrativo, porém para que isso aconteça é necessário ter alguns cuidados para criar um documento breve e objetivo.

Existem diversos erros que são cometidos com frequência na hora de elaborar o currículo dos profissionais e esses erros podem ser fatais e causar, inclusive, a desclassificação do candidato em um processo seletivo. Informações falsas e mentiras podem ser facilmente descobertas e isso pode fazer com que o candidato perca a chance de assumir a função desejada, além disso, isso prejudicar a imagem do profissional.

É importante manter o foco e ser objetivo nas informações, o ideal é que o candidato evite dizer algo como “disponível para trabalhar em qualquer área da empresa”. Isso pode passar para o recrutador que o candidato está desesperado e não sabe o que pretende na sua vida profissional.

Deixe um comentário