Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Passaredo Linha Aéreas

Trabalhe conosco Passaredo Linha Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas é uma companhia de aviação civil brasileira sediada em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, e que concentra sua atuação no aeroporto daquela cidade, o Dr. Leite Lopes. A empresa atua com mais de vinte destinos e mantem , com a TAM linhas aéreas, um sistema de codeshare, buscando facilitar as seus clientes a realização de conexões entre voos.

Inaugurada em julho de 1995, a empresa rapidamente cresceu, passando a atender cidades como Goiânia, São José dos Campos e Curitiba. Após a empresa passou por algumas turbulências administrativas e financeiras que levaram ao fechamento e reabertura da companhia, atuando dessa vez com mais vigor. Em 2014 a empresa foi considerada por um ranking do site AirlineRatings.com, como sendo uma das mais seguras em atuação no território brasileiro.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Passaredo

Tratando-se de uma empresa que tem se reinventado constantemente, demonstrando uma invejável capacidade de administraçãotrabalhar na Passaredo de conflitos internos e turbulências financeiras, a Passaredo pode ser uma ótima opção para aqueles que buscam a reinserção no mercado de trabalho. Atuando em diversas regiões do país, tendo várias cidades como destino, a empresa oferece oportunidades de emprego variadas, para todos os gostos.

 

Cadastre-se e concorra a uma das vagas de  emprego da Passaredo

A empresa conta com um site no qual disponibiliza aos candidatos a oportunidades em trabalhar junto ao grupo de colaboradores que a companhia já dispõe. A empresa conta atualmente com um cadastro específico para candidatos que já tenha experiência de trabalho anterior no ramo da aviação civil. Trabalhe conosco: https://www.voepassaredo.com.br/empresa/site/trabalhe-conosco.asp

Entretanto, as vagas não são só essas, havendo oportunidades para pilotos e comissários de bordo, podendo o candidato inscrever-se a uma das vagas por meio do endereço de e-mail [email protected] Também há vagas para trabalhar nos setores administrativos da empresa, nesse caso os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected]r.

Continuando com a vasta quantidade de vagas e oportunidades existentes, a Passaredo também está recebendo currículos de interessados em trabalhar nos aeroportos, os quais devem se cadastrar através do e-mail [email protected]. Por fim há aquelas vagas destinadas aos trabalhadores que atuam em serviços de manutenção, sejam eles em aviões ou não, os quais podem inscrever-se por meio do endereço [email protected]r.

 

Currículo

O currículo dos candidatos é adicionado ao banco de dados mantido pela empresa, de modo que no futuro, a companhia possa utilizar essas informações para procurar profissionais adequados para as outras vagas e oportunidades de emprego que forem surgindo ao longo do tempo.

Para evitar mico, é importante elaborar o seu currículo com seriedade e honestidade, fornecendo informações verdadeiras e corretas sobre suas capacidades, habilidades e conhecimentos, evitando que o recrutador venha a se decepcionar-se com um nível de conhecimento que você alegava ser excelente, mas que na verdade era apenas médio.

Por fim, é importante que os dados pessoais de contato estejam atualizados de modo a permitir que, caso a empresa goste de seu currículo, possa entrar em contato com facilidade para uma entrevista.

Deixe um comentário