Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Passarela Supermercados

Trabalhe conosco Passarela Supermercados

Conhecendo o Super Passarela

A rede de supermercados Passarela possui 30 anos de estabilidade, tendo iniciado sua atividade na cidade catarinense de Concórdia. A primeira unidade dos supermercados começou com uma lanchonete pequena, tornando-se uma loja maior e voltada para a mercearia depois de seis anos de sua inauguração, em um local próximo do empreendimento.

Com quatro lojas de supermercado, uma centra de panificação e outra de distribuição de produtos, a rede está em alto rendimento, crescendo cada vez mais todos os anos. O sucesso se deu com a inauguração de sua última unidade chamada de Via Passarela, que agrega diversos serviços além do próprio supermercado. Esta unidade, por exemplo, possui um cinema, resultado de altos investimentos e estratégias bem pensadas para que a unidade se tornasse uma referência para toda a rede.

 

Como fazer parte da equipe Passarela

Com as quatro lojas físicas distribuídas pelo Estado de Santa Catarina, a Passarela é uma empresa de grande renome e bastante empregos passarela supermercadosconhecida por seus consumidores. Ela costuma buscar por novos profissionais para integrar seu time de sucesso.

Quem tem interesse de se juntar ao time da marca pode acessar ao link http://www.superpassarela.com.br/trabalhe-conosco, onde o candidato é apresentado a um formulário que deverá ser preenchido para que ele seja incluso no banco de dados da empresa.

Este formulário é simples e pede poucas informações do interessado como nome, dados de contato e outros dados, sendo necessário que ele anexe um currículo atualizado para finalizar o cadastro no site.

Em casos positivos de o perfil do candidato bater com os requisitos cobrados pela empresa, esta entrará em contato para que ele possa participar de um processo seletivo, assim efetivando as chances de ser contrato. É necessário que ele apresente uma área de interesse no ato do cadastro, para facilitar que seu perfil combine com as funções oferecidas para aquela área em questão.

 

Por que escolher a rede

A primeira loja foi fundada há 30 anos e até hoje a marca é bastante reconhecida na região que atua, o que significa que possui uma estabilidade no setor. Isso pode proporcionar um início de carreira favorável aos colaboradores, sendo sinônimo de crescimento e bastante aprendizado dentro da empresa.

Quem procura se restabelecer no mercado de trabalho ou busca por um primeiro emprego, pode encontrar oportunidades cobiçadas dentro da Passarela. Todos os funcionários são capacitados para que desenvolvam suas atividades com qualidade a fim de manter o padrão dos serviços ofertados pela rede.

 

Diferenciais dos supermercados Passarela

A rede se preocupa com seu relacionamento com os clientes, que são parte do sucesso desta. São eles quem fazem a empresa crescer e ser reconhecida, já que a imagem passada por ela é transmitida por eles.

Por isso, o site da empresa oferece diversas vantagens como a transmissão de ofertas por meio dos folhetinhos do supermercado, que podem ser vistas em um tabloide. O site também oferece diversas receitas de iguarias e notícias sobre a rede, visando estreitar a relação com seus consumidores e idealiza-los com os supermercados Passarela.

Deixe um comentário