Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Perkins Motores

Trabalhe conosco Perkins Motores

Como trabalhar na Perkins Motores

A Perkins Motores foi fundada no ano de 1932 e, desde então, atua na fabricação de motores à diesel em todo o mundo. A empresa chegou ao Brasil no inicio dos anos 60 e rapidamente passou a ter forte presença no setor automotivo, passando a integrar o reconhecido Grupo Caterpillar, no fim dos anos 90. Apesar de seu inicio voltado para o setor automotivo, hoje a empresa tem uma produção exclusivamente voltada para o setor industrial.

A Perkins conta hoje com uma fábrica na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, onde produz uma grande quantidade e diversidade de motores durante todo o ano. A Fábrica foi instalada no ano de 2003 e, desde então, a empresa tem produzido um grande número de motores para as áreas de construção, agrícola e industrial. No Brasil a MD Power é a empresa responsável pelo gerenciamento de toda a rede autorizada da empresa, sendo uma verdadeira máster distribuidora da marca.  MDPower possui sede na cidade de Barueri, no estado de São Paulo, distribuindo os produtos da Perkins por todo o Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Perkins Motores

As seleções da Perkins Motores são realizadas pelo Grupo Sotreq, o qual administra os negócios da marca no Brasil. O candidato Vagas Perkinsdeve estar atento porque o numero de vagas é bem grande, principalmente porque a empresa está em constante expansão, inclusive inaugurando novas unidades pelo país.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na empresa atualmente é possível destacar as vagas para mecânico de mineração, auxiliar de almoxarifado, auxiliar administrativo, técnico de serviços, programador de serviços, auxiliar administrativo, técnico de segurança do trabalho e muitas outras. Além disso há oportunidades também para atuar como estagiário.

 

Como se inscrever para trabalhar na Perkins Motores

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Pertins Motores, uma das empresas mais importantes em atuação no Brasil no ramo de produção de motores a diesel, devem acessar imediatamente o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/vagas-de-sotreq. No site será possível conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes e da empresa. Cadastrar currículo: http://vagas.com.br/gruposotreq

Após isso, havendo interesse o candidato por efetivar sua candidatura a uma das vagas encaminhando um currículo para a empresa. A Perkins permanecerá com o currículo por um longo período, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades de emprego, a empresa poderá utilizar estes currículos para procurar profissionais com perfil mais alinhado ao dela. Carreiras: https://www.perkins.com/en_GB/company/careers-perkins-recruitment.html

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido de forma correta e honesta. Segundo pesquisas, o maior número de descarte de currículos se dá em virtude de informações falsas prestadas pelos profissionais que buscam uma vaga de emprego. Na ânsia de conseguir uma oportunidades, muitas pessoas supervalorizam habilidades, fornecem endereços mais próximos ao local de trabalho ou inventam experiências profissionais anteriores. Essa conduta não é tolerada pelas empresas, pois as contratações seguem sérios critérios, onde um dos mais importantes é o da honestidade. O profissional que tem uma atuação de retidão será sempre melhor quisto pelas empresas que contratam.

1 comentário em “Trabalhe conosco Perkins Motores”

Deixe um comentário