Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Petra Group

Trabalhe conosco Petra Group

A Petra Group é uma empresa que atua no ramo de consultoria internacional, prestando serviços de capital humano. Os serviços da empresa são do ramo de petróleo e gás; energia elétrica; construção civil; produção; mineração e metal; telecom e agronegócios; onde a empresa atua na África e em toda a América Latina.

Os grandes centros comerciais da empresa estão localizadas na Colômbia e no Brasil, onde no país a empresa está presente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa sempre está em busca de profissionais que estejam dispostos a fazer a diferença, enfrentar obstáculos, que sejam dinâmicos e criativos.

 

Faça Parte da Petra Group

A empresa recruta profissionais de acordo com as suas necessidades, onde o interessado deve cadastrar o seu currículo através do site: www.petra-group.com.br/vagas; onde além de realizar o cadastro, também podem se candidatar as vagas disponíveis em sua área de atuação.

Os candidatos passam por uma triagem de currículos, onde os selecionados serão convocados para entrevista individual e provasvagas Petra Group objetivas de conhecimentos específicos, português, informática e raciocínio lógico.

A empresa oferece salário competitivo, plano de saúde, estendido para os dependentes dos colaboradores, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, cesta básica, seguro de vida, seguro de acidentes, participação nos lucros da empresa, campanhas motivacionais e bonificações.

Os colaboradores da empresa podem trilhar uma trajetória de sucesso no grupo, pois é disponibilizado para os seus colaboradores efetivos um vantajoso plano de carreira, baseado em tempo de empresa, destaque no desempenho profissional e meritocracia por assiduidade (faltas e atrasos), fazendo com que a empresa escolha contratar profissionais internos para o preenchimento de vagas estratégicas e de liderança em todas as suas unidades em toda a parte do mundo.

 

Programa de Inclusão

  • A empresa possibilita oferecer um ambiente de trabalho com diversidade, por isso procura desenvolver todos os talentos e oferece oportunidades para profissionais com necessidades especiais.
  • Os profissionais devem atender aos pré-requisitos das vagas. As oportunidades são destinadas a todos os setores da empresa, onde a empresa possui total estrutura para atender as necessidades de seus funcionários.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio é aberto uma vez por ano, onde podem se candidatar estudantes universitários de todas as áreas (exceto da área da saúde), que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade, que tenham disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia.
  • Os estagiários serão avaliados através de seus orientadores, onde irão participar de todos os setores da empresa, criando estratégias e atuando diretamente no planejamento da Petra Group. Os estudantes também terão a oportunidade de desenvolver as suas habilidades com treinamentos específicos e focados na gestão e liderança.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

 

Programa de Trainee

  • O programa de trainee tem duração de 01 ano, onde as inscrições também acontecem anualmente. Podem se candidatar profissionais que tenham concluído os cursos de graduação ou pós-graduação e tenham disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
  • Os trainees irão atuar em cargos estratégicos na empresa, podendo assumir até cargos de liderança após término do programa, os mesmos participam de treinamentos específicos e também palestras sobre as políticas internas da empresa, da área operacional, comportamento de pessoal e gestão.
  • Os participantes recebem salário fixo mensal e os mesmos benefícios e bonificações de colaboradores efetivos.

Deixe um comentário