Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco P&G

Trabalhe Conosco P&G

Quem nunca consumiu um produto com a logomarca

Esta empresa possui uma grande representatividade em nosso país, já que possui marcas de diversos segmentos de consumo. Ao longo de mais de duas décadas de atuação no Brasil, a companhia investiu milhões de dólares no desenvolvimento de vários produtos. Conheça mais sobre a história da Procter & Gamble.

 

História da P&G

A primeira aquisição da Procter & Gamble – P&G no Brasil foi em 1988, quando a empresa comprou a tradicional indústria de sabonetes a base de glicerina, a Perfumaria Phebo S.A.

A partir daí, a empresa não parou mais de crescer nos diversos segmentos de mercado de consumo. Em 1997, a trabalhar na P&Gmarca e marca colocou no mercado os salgadinhos de batata Pringles, os absorventes femininos Always e os detergentes em pó Ariel, Ace e Bold.

Com esses lançamentos voltados à limpeza, a P&G iniciou uma revolução no segmento destes produtos no Brasil. Isso tudo só foi possível por que a empresa faz investimentos fortes em pesquisa, marketing e expansão de suas fábricas.

Em 2003, a marca de coloração de cabelo Wella foi a aquisição da P&G. Dois anos depois, em 2005, a marca de lâminas Gillette se juntou à P&G. Em 2008, a P&G introduziu no mercado as escovas dentais Oral-B Pro-Saúde, que prometem sete benefícios para a saúde bucal. Ainda este ano, houve o lançamento de três versões das pilhas Duracell (Power Pix, Recarrégavel e Ultra M3).

No mesmo ano, a empresa colocou no mercado p sabão para roupas Ariel Líquido Max, a pomada Hipoglós em três novas opções: 45 g, 90 g e 135 g e a Pampers Básica Supersec com fita especial que gruda e desgruda várias vezes.

Em 2010, A P&G Brasil expande sua atuação na categoria de Cuidados com a Pele através de Olay. A marca de absorventes femininos Naturella também é lançada no Brasil, assim como o conjunto de shampoo e condicionador Head & Shoulders e as “revolucionárias” Ampolas “3 Minutos Milagrosos de Pantene” e do desodorante Gillette Series.

Atualmente, a subsidiária brasileira conta com cerca de 4.200 funcionários em diversas unidades no país, além do escritório central em São Paulo.

Além de centros de distribuição e escritórios de vendas por todo o Brasil, a empresa possui seis fábricas no Brasil, nas cidade de: Rio de Janeiro (RJ) e Queimados (RJ), Louveira (SP), Rodovia Anchieta (SP), Salvador (BA), Manaus (AM),

 

Quer trabalhar na P&G? Saiba como:

É notável que a empresa domina vários segmentos do mercado, tendo a autonomia de várias marcas e lançamento de produtos. Em relação a seus funcionários, a P&G trabalha com o fortalecimento de carreira de seus funcionários.

A empresa oferece em seu site uma área para buscar vagas e cadastrar o currículo no banco de dados. Para acessar é preciso criar um novo usuário e fazer aqui. Clique aqui para acessar: https://pg.taleo.net/careersection/iam/accessmanagement/login.jsf?lang=pt-BR&redirectionURI=https%3A%2F%2Fpg.taleo.net%2Fcareersection%2F10000%2Fmysubmissions.ftl

Se você desenvolve um produto ou tecnologia, modelo de negócios, embalagem ou design que acha que possui possibilidade de ser aceito pela marca, pode cadastrar seu projeto no site. Acesse aqui: http://www.pgconnectdevelop.com/home/home0.html

8 comentários em “Trabalhe Conosco P&G”

  1. Sempre sonhei em trabalhar na Procter e um sonho pois trabalho de porteiro ou controlador de acesso a mais de 5anos .Mas nunca fui chamado nem por empresa terceirizadas para trabalhar ai.

    Responder
  2. Ola gostaria muito de uma oportunidade de poder trabalhar pois já estou desempregada a mas de dois anos tentendo e esperando uma oportunidade obrigada aguardo resposta

    Responder

Deixe um comentário