Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Pimaco Bic

Trabalhe Conosco Pimaco Bic

A Pimaco é uma companhia que trabalha no segmento de papelaria. Tendo a sua fundação no ano de 1956, são as etiquetas tanto as primeiras quanto as mais expressivas produções. Apesar de essa companhia ter estabelecido a sua própria máquina para que essas etiquetas fossem preparadas, ela também importou outras, sendo que essa produção incluía tecnologia, como as etiquetas que ela comercializa hoje.

Deve-se mencionar que essa companhia de papelaria também possui outros produtos, como itens para sinalização. Para a produção de todos os itens, a Pimaco aproveita essencial tecnologia, sendo que os seus funcionários têm amplo treinamento. Importante salientar que o treinamento, que é ofertado pela empresa de papelaria, não é a única qualificação: na verdade, esses funcionários também devem apresentar cursos.

 

Quais são as colocações que a Pimaco apresenta?

Quando se considera todas as colocações que se encontram na Pimaco, fica claro que são admitidas numerosas escolaridades. Na realidade, todos os cursos, mesmo o do Ensino Fundamental, sãoempregos Pimaco BIC aceitos. A razão é que essa empresa de papelaria possui colocações e também segmentos que são adequados para todas essas formações. De fato, o curso técnico costuma ser o solicitado para que um colaborador da Pimaco possa manusear as máquinas. No entanto, esse colaborador pode também ter um aprendiz que, apresentará a escolaridade média.

 

Candidatando-se à Pimaco

Aqueles que desejam integrar a Pimaco devem usar a página eletrônica http://www.pimaco.com.br/oportunidades, preenchendo o cadastro. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para operador de empilhadeira e cargos operacionais.

É vital dizer que o banco de talentos que a Pimaco apresenta armazena todos os currículos para que eles sejam buscados quando o Recursos Humanos necessitar de algum colaborador para qualquer função. De fato, todas as escolaridades e todos os objetivos profissionais são encontrados nesse banco de talentos e os gestores estabelecem as entrevistas baseando-se nas candidaturas que veem ali.

Os interessados nessa empresa de papelaria podem ser apreciados em diversificados processos seletivos, sendo indicado que ele, periodicamente, realize suas candidaturas. Deve-se salientar que a Pimaco pode aproveitar as candidaturas a qualquer época e que, sendo assim, o currículo, necessariamente, deve possui atualização.

 

Currículo: qual é o currículo que a Pimaco aprova?

Existem alguns pontos que os Gestores de Recursos Humanos que atuam na Pimaco consideram, inclusive as experiências profissionais. Normalmente, eles observam quais são essas experiências e também qual é o objetivo discriminado. É certo que eles apreciam quando o interessado nessa empresa de papelaria apresenta experiência no mesmo segmento, mas eles também consideram quando essa experiência, mesmo em outro setor, é em uma companhia de grande destaque.

A formação acadêmica também necessita estar relacionada ao departamento em que esse interessado na Pimaco candidata-se. Importante dizer que os graduandos podem assinalar a colocação de estagiário e que esse indivíduo pode incluir os cursos livres. Contudo, é necessário salientar que a instituição de ensino precisa ser especificada. Importante mencionar que as fotos não devem estar no currículo que é encaminhado e que também não é indicado haver cores: vale mais empregar o negrito.

4 comentários em “Trabalhe Conosco Pimaco Bic”

  1. Prezados, hoje eu me encontro fora do mercado de trabalho e tenho grande interesse em apresentar um curriculo a esta conceituada empresa, lembrando que eu tenho uma vasta experiência na área de logistica, comprovada em carteira, como devo proceder para tal evento, sem que tenha que entrar no site que adquira despeza.

    Responder

Deixe um comentário