Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Placo

Trabalhe Conosco Placo

Trabalhe Conosco Placo

A Placo é uma companhia que atua na área de reformas e que integra o grupo Saint-Gobain. O mercado do Brasil tem a Placo desde o ano de 1995, desenvolvendo-se até apresentar, hoje, variadas soluções. O município que recebeu o começo da Placo no Brasil foi Mogi das Cruzes, embora essa companhia também esteja no Nordeste, especificamente em Feira de Santana.

As soluções que a Placo apresenta são para parafusos, forros acústicos, fitas, placas de drywall, componentes metálicos, massas, revestimento e mais. Importante citar que a Placo emprega variada tecnologia para que todas essas soluções deixem o mercado de reformas e também de construção melhor. A cada solução que a Placo planeja, novas tecnologias são selecionadas e existem também colaboradores qualificados que ajudam a Placo a considerar toldas as tecnologias e até criá-las. Para que os colaboradores da Placo sejam qualificados, ela realiza treinamentos adequados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Placo

A Placo apresenta muitos tipos de produtos e, sendo assim, ela precisa de funcionários para que eles sejam produzidos e para quevagas empregos Placo exista gerenciamento. Assim, ela admite em variadas áreas e as escolaridades dos que estão na Placo são diferentes: os indivíduos com nível técnico têm bom papel, assim como os que têm nível médio ou superior.

Um segmento da Placo que, normalmente, precisa de colaboradores é a parte de planejamento ligado à Engenharia. Afinal, os produtos precisam ser, realmente, efetivos nas construções e a Engenharia é vital para isso. A tecnologia também é uma área da Placo que necessita de colaboradores. Falando de nível médio e até menor, a Placo também admite indivíduos para a limpeza e para a área de manutenção.

 

Como se inscrever para trabalhar na Placo

Aqueles que quiserem estar na Placo, que tem sério planejamento para estar na parte Nordeste de forma significativa, precisam acessar a página eletrônica http://www.placo.com.br/trabalhe-conosco. Acessando, eles verão todas as oportunidades da Placo e as exigências. https://www.vagas.com.br/empregos/placo

Deve-se citar que os currículos que a Placo recebe são armazenados por ela e que a razão é criar um banco de talentos. Dessa forma, os gestores usam-no quando alguma das áreas da Placo precisa de colaboradores: eles procuram ali e, encontrando um que tenha o apropriado perfil, eles selecionam e começam com as entrevistas. Aos interessados, é vital estar atento: não há época para que a Placo use o banco de talentos.

 

Currículo profissional

Existem alguns currículos que possuem maiores possibilidades de agradar a Placo e isso começa com a disposição, que necessita ser organizada. Por isso, os interessados na Placo precisam colocar destaque na sua experiência, assim como em conhecimentos de idiomas. Vale também colocar destaque na formação e nos possíveis intercâmbios. A parte de informação de contato da Placo também precisa de atenção e o correio eletrônico é vital e o número de telefone celular também. Deve-se colocar o endereço residencial e é importante que o currículo que vai para a Placo seja revisado para que nenhum erro, inclusive com relação aos dados para contato, passe.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Placo”

  1. ja fui da condor materiais de construçao atacadita ltda e trabanhei e iniçiei 09/04/2014 e teminei 01/09/2016 de auxiliar de logistica carregador operador de empinhadeira e serviços gerais etc. e me ligar pra me contrata 5561985445785 agora por farvor e urgente

    Responder

Deixe um comentário